Assaltantes que roubaram táxi continuam a monte

9/12/2014 07:44 - Modificado em 9/12/2014 07:44
| Comentários fechados em Assaltantes que roubaram táxi continuam a monte

COOKIE2Os assaltantes que roubaram e danificaram o táxi do taxista Faná continuam a monte, enquanto que o proprietário aguarda ansioso pelo desfecho da situação.

 

Fernando Ramos, ou Faná, lamenta o que aconteceu com o seu táxi e aguarda ansioso pelo desfecho do caso. Os assaltantes roubaram o táxi à porta da sua casa, na Avenida de Holanda, Monte Sossego, levaram-no para as imediações da zona de Pedra Rolada onde foi encontrado completamente danificado, sem qualquer condições.

Apesar da viatura já se encontrar na oficina para reparações, Faná teme que a viatura não volte a andar e mostra-se incrédulo na captura dos assaltantes.

O proprietário diz que até à tarde desta terça-feira, a PJ não tinha nenhuma informação sobre os assaltantes, pelo que aguarda ansioso pela identificação dos meliantes que lhe causaram prejuízos enormes pois, o cárter do carro foi danificado devido ao tubo de escape que se perdeu ou que foi roubado e os outros danos estão a ser avaliados.

Os assaltantes roubaram o táxi junto à porta da sua casa na madrugada deste domingo, por volta da uma hora e meia da madrugada, danificaram-no e, posteriormente, abandonaram-no nas imediações de Pedra Rolada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.