Cinco anos depois Individuo acusado de “caçobody” é absolvido

9/12/2014 07:42 - Modificado em 9/12/2014 07:42
| Comentários fechados em Cinco anos depois Individuo acusado de “caçobody” é absolvido

juiz3O Tribunal da Comarca de São Vicente procedeu a leitura da sentença  de um artesão de 26 anos acusado da prática de crime de roubo. O arguido teria tirado a força um estojo contendo, um telemóvel e dinheiro á uma estudante.

 

O 1º Juiz Crime da Comarca de São Vicente procedeu ao interrogatório e sentença de um jovem artesão de 26 anos acusado de ter roubado juntamente com um comparsa, um estojo escolar contendo um telemóvel de marca Nokia e mais de mil escudos, a uma estudante perto do boutique Nouvelle, no dia 26 de Março de 2009.

O arguido negou a prática do crime afirmando que nesta altura era muito difícil estar nesta zona, uma vez que era residente da zona de Ribeirinha e estes tinham problemas com alguns jovens da zona de Ribeira Bote. O mesmo justifica que tinha acabado de sair da prisão e que não queria mais voltar á prisão outra vez.

Durante o interrogatório, a vítima do roubo, não conseguiu reconhecer o assaltante, e este por sua vez por falta de provas concretas e de não ter sido identificado como sendo o responsável pelo acto foi absolvido.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.