Nova musa da Calvin Klein veste o 40

8/12/2014 11:29 - Modificado em 8/12/2014 11:29
| Comentários fechados em Nova musa da Calvin Klein veste o 40

calvin KleinMyla Dalbesio venceu a dependência de comprimidos para emagrecer. É o rosto da nova campanha de roupa interior da marca Calvin Klein.

“Jamais trocaria uma refeição maravilhosa por um tamanho 32”. Aos 27 anos, Myla Dalbesio saltou do anonimato para o estrelato ao ser escolhida pela Calvin Klein para ser um dos rostos da nova linha de roupa interior. Myla surge ao lado de manequins visivelmente mais magras… mas o seu tipo de corpo não encaixa nos padrões daquilo que se pode considerar “plus size” (modelos que fazem campanhas para linhas de roupa de tamanhos acima do XL).

A escolha de Myla causou polémica e milhares de internautas criticaram a Calvin Klein, dizendo que a manequim não é”plus size”. Em entrevista ao programa da NBC Today, a manequim descreve como “infelizes” as críticas, considerando “revolucionária” a decisão da Calvin Klein de a incluir nesta campanha e ressalvando que em momento algum lhe é atribuída a designação “plus size”. “Lançaram-me na campanha juntamente com as outras manequins. Não houve qualquer distinção”.

Myla é agora considerada o ícone de uma revolução, a das manequins “in betweenies” – mulheres cujo corpo não se enquadra nos padrões das passereles, mas cujas medidas também não são “plus size”.

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.