Indivíduo condenado a dois anos de prisão

8/12/2014 07:54 - Modificado em 8/12/2014 07:54

xactoO Tribunal da Comarca de São Vicente condenou um cidadão a dois anos de prisão por crime de posse de arma branca, mas suspendeu a  pena suspensa. O indivíduo estava a ser condenado por estar na posse de um x-acto com que ameaçava de morte uma mulher.

 

O 1º Juiz Crime condenou um indivíduo a dois anos de cadeia , mas suspendeu a. O arguido foi detido em flagrante delito enquanto ameaçava de morte uma mulher a quem demonstrava sentimentos de paixão.

Segundo a ofendida que diz não conhecer o arguido e de nunca ter trocado conversas, este ameaçava-a de morte constantemente e, certo dia, resolveu procurá-la no seu posto de trabalho para ameaçá-la com um x-acto que tinha comprado para a matar. Depois de várias ameaças, a ofendida diz ter ficado intimidada pelo que resolveu chamar a Polícia que o deteve em flagrante delito.

O arguido que diz ser mecânico, confessou o crime, mas defendeu que adquiriu a arma para uso exclusivo de trabalho e que proferiu o comentário em jeito de brincadeira. Embora o arguido negue qualquer sentimento para com a ofendida, o mesmo demonstrou os motivos das constantes ameaças.

O 1º Juiz Crime entendeu condenar o arguido a uma pena suspensa de dois anos e por se tratar de um indivíduo que sofre de sérios problemas derivados do consumo excessivo de bebidas alcoólicas, o juiz aconselhou-o a tratar-se e a reflectir e mudar a sua conduta.

  1. Junzim D'Morc

    Bom, nunca tinha visto alguém demonstrar Paixão ameaçando com um X-ato. A peça está mal escrita e pouco compreensível. Melhorem a vossa capacidade

  2. Lopes lda.

    Infelizmente é a realidade que aqui vivemos, pena suspensa ! É por isso e outras razões por falta responsabilidade da justiça cabo-verdiana que a criminalidade está aumentando cada dia mais, isso penso que é mais por falta de capacidade das autoridades Nacionais, O arguido que diz ser mecânico, confessou o crime, mas defendeu que adquiriu a arma para uso exclusivo de trabalho!! O Sr. Juiz ainda cai nessa do arguido, espero que Deus proteja a vitima, infelizmente é a justiça que vivemos em C.V.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.