Av da Holanda: Assaltantes roubam e danificam táxi

8/12/2014 07:18 - Modificado em 8/12/2014 07:18

COOKIE2O táxi pertencente ao taxista Fernando Ramos, conhecido por Funá, foi roubado junto à porta da sua casa na madrugada deste domingo. O táxi foi encontrado nas imediações da zona de Pedra Rolada completamente danificado.

 

Os assaltantes apoderaram-se do táxi de Funá, danificaram-no deixando-o em péssimas condições. Segundo o proprietário, há vários anos que a viatura fica estacionada à sua porta e nunca lhe tinha acontecido algo do género.

O mesmo conta que o filho tinha saído com o táxi e quando regressou deixou a viatura no mesmo espaço onde costuma deixá-lo. Os assaltantes roubaram o táxi por volta da uma hora e meia da madrugada, danificaram-no e, posteriormente, abandonaram-no nas imediações de Pedra Rolada.

Embora Faná ainda não tenha noção dos prejuízos, o mesmo diz que o cárter do carro foi danificado devido ao tubo de escape que se perdeu ou que foi roubado. O mesmo diz que neste momento, não conduz devido a problemas de visão, mas que dispõe de um motorista que foi buscar o carro nesse dia e não o encontrou.

O proprietário diz não conseguir contabilizar os danos e os prejuízos de momento, uma vez que ainda que não levou a viatura à oficina par as devidas reparações.

Os assaltantes ainda não foram identificados, mas o caso está sob a alçada da PJ.

  1. CSI Miami

    Logicamente os assaltantes devem residir naquelas imediações, porque não iam abandonar um taxi e chamar outro para leva-los a casa. Sendo que alguns vagabundos daquela zona e arredores ja estão marcados, a investigação deverá começar por aqueles lados.

  2. han?

    Afinal, e Funá ou Faná? Jornalistas cuidadinho!

  3. corretor

    Faná é o nome do proprietário

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.