Cristina Fontes reage a sondagem : “sempre disse que ganharia ao Ulisses”

5/12/2014 08:21 - Modificado em 5/12/2014 08:21

Ministério da Saúde Cristina Fontes A candidata a liderança do  PAICV Cristina Fontes Lima ,reagiu ao estudo da Afrosondagem divulgado pela RCV , com prudência e  satisfação . Prudência  em relação aos dados que dá a vitória de Janira  Hopffer Almada para a presidência do PAICV  “ ainda não conheço os números para me pronunciar, mas pelo que me informaram  mesmo com esse números mostra que a minha candidatura está no bom caminho. Isso porque , como todos sabem, começamos mais tarde . Satisfação porque o estudo indica que sendo ela a eleita  presidente do PAICV  venceria o  canadidato do MpD , Ulisses Correia , : sempre disse que ganharia ao Ulisses – disse

DE acordo com os números do estudo Janira levaria o PAICV a uma vitória nas legislativas de 2016   com 49%  dos votos  contra 30 % de Ulisses Correia e Silva.  Cristina Fontes ganharia com 42 %  enquanto  o candidato do MpD se ficaria pelos 33 %  . Apenas  Felisberto Vieira perderia com Ulisses

 

 

  1. Vão acreditando! Vão acreditando, já tinha visto este filme uma vez.

  2. Lela Lopes

    Bsot de PAICV te prope desuriantod ma Dr Ulisses Correia e Silva, bsot ti ta bem ganha so se for JUIZO!!!
    Bsot te manda na tud ne cabo verde, por isso bsot tem ke sai vencedor de tudo porque se que for assim bsot te manda tud gente de kel impreza pa rua.
    Grande democracia na Cabo Verde.

  3. nais

    ES SONDAGEM AQUI E NOS DE MPD QUE BRINCA COM PAICV,,,ERA PARA FASER SONDAGEM A MILITATES DE PAICV SAO CANDIDATOS A PRESIDENCIA DE PIOR PARTDO DO PAIS DE DITADURA

  4. Silvério Marques

    Esta senhora, com todo o respeito, nunca foi cabeça de lista em nenhum círculo eleitoral. Por que não se candidatou á Câmara da Praia para enfrentar o Ulisses ? Em sondagem, eu ganho a quem quer que seja. Basta pagar.

  5. João Caldeira

    Não conheço o estudo, mas posso afirmar que foi encomendado. Os resultados são prova clara de fraude, a coisa que esta gente do paigc/cv mais sabe fazer. Ah, ainda é de lamentar que uma empresa independente se deixe levar pelo dinheiro de modo a influenciar a opinião pública. Bsot bai trá pul na cinza!

  6. Djusé Lopi

    Nhos bá ta kridita, má lua ta ngana galu sertu!

  7. nasolino santos

    Esta sondagem, a escassos dias da eleiçao do novo Presidente do PAICV, parece que foi encomendada para tramar o meu amigo Filú. Em 2016 estaremos cá para ver quem ganha. Oxalá que o jogo seja limpo.

  8. Kasi

    As candidatas e o candidato do PAI estão a brincar com a ilusão, o virtual. As sondagens em Cabo Verde não contam. Quem não está cansado com as mesmas caras, as mesmas politicas, as mesmas estratégias, o crescimento do desemprego, etc.? Aqueles que estão no poder não resolveram nada e não penso que os novos paicvistas farão algo. Mudar de jogadores ou atores com novas ideias é a solução para Cabo Verde a partir de 2016. Filú ganhará as eleições internas mas não passará a fase de grupos.

  9. Josheph

    Eu sou emigrante nos EU e não tenho partido . Contudo, sobre a sondagem referente ás Legislativas de idependencia nada teve e todo o caboverdianp sabe disso. Eu não fui ouvido mas os meus amigos todos do MpD disseram-me que prepararam uma cilada votando no futuro canditado do PAIGC (CV) contra o ganhador Dr. Ulisses. Por isso, a sondagem sobre as Legislativas foi uma enorme asneira apresentada pela Afrosandagem neste momento.

  10. Rui

    Extraordinário a UCID iria ter uma votação incrível: 21% se fosse a J.H.A a ganhar e 25% com a C.F. Resumindo: a UCID É A GRANDE VENCEDORA NESTA SONDAGEM. SE FOI ENCOMENDADA FOI PELA UCID.

  11. Antónia Silva

    Ex ti t oia k povo t descontente, mesmo sex militantes, e as sinti derrota, por isso ex manda fazê ess tal sondagem de mafia pensod k ex tem confundi opinião pública.PAICV ba dá volta..Seria um desgraça povo d Cabo Verde dá ex infame mas um mandato.Bzot t k medo de Dr. Ulisses, ma el k bzot peso pesado.

  12. Estatística

    A mediocridade tem limite! A empresa afro-sondagem acabou de perder a sua credibilidade. Agora qualquer um pode candidatar e ganhar nas sondagens, é basta pagar um migalhinha a afro, que tudo vai ser a seu favor. Janira acabou de provar que quer poder a todo custo mas, não vai ser desta. Quem vai concorrer com ulisses em 2016 é Felisberto Vieira e este vai perder muito feio, pois ulisses é como cintila lava fortes, “Dja da Prova”!

  13. chico serra

    TOU PREOCUPADO É COM O DESESPERO MPDIANA. ALIAS ALGUÉM CONHECE A ANUNCIADA SONDAGEM QUE O MPD FEZ?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.