Criança espancada pela mãe sob guarda provisória do pai

5/12/2014 08:10 - Modificado em 5/12/2014 08:10

TribunalO Ministério Público autorizou a guarda provisória ao pai da criança de nove anos espancada pela própria mãe no passado mês de Novembro, na zona de Chã de Marinha em São Vicente.

 

Como medida de protecção e salvaguarda da integridade física da criança que sofreu uma agressão por parte da própria mãe no último mês de Novembro, o Ministério Público entendeu autorizar a guarda provisória ao pai.

A progenitora foi ouvida pelo Procurador da República e ainda aguarda o julgamento em liberdade, mas está proibida de entrar em contacto com a criança.

 

Recorda-se que a mãe agrediu violentamente à vassourada e chicotada o filho de nove anos e, depois, colocou-o fora de casa sem roupas. A mãe, com tendência agressiva, agrediu o próprio filho de apenas nove anos com várias chicotadas e de seguida com um pau de vassoura.

A criança terá sofrido agressões por todo o corpo pelo que permaneceu internada no Hospital durante três dias e, segundo informações médicas, a criança apresenta diversos hematomas e foi submetida a RX.

 

 

 

 

.

 

.

 

  1. Para rectificação, a criança ficou internada durante nove dias e não três.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.