Help Fogo

4/12/2014 08:00 - Modificado em 4/12/2014 08:00
| Comentários fechados em Help Fogo

“Help Fogo” “Ajuda Fogo” é assim que chama o vídeo publicado no Facebook e no Youtube por Agostinho Santos, com o intuito de chamar atenção de todos os cabo-verdianos residentes na Holanda que queiram contribuir de algum modo na redução da tristeza da população do fogo.

Depois da expansão do vídeo e da propagação de conversas  sobre este evento solidário que visava ajudar a população do Fogo, muitos  cabo-verdianos estão a  contribuir com donativos, como produtos alimentares e de higiene, máscaras respiratórias, materiais escolares, água .

Os cabo-verdianos  já conseguiram reunir uma quantia considerável de produtos que devem ser entregues até o próximo sábado no Consulado cabo-verdiano em Roterdão, que por sua  vez que no domingo encaminhará tudo para para Cabo-verde.

A iniciativa conta igualmente com uma conta bancária  num  banco, onde as pessoas podem  ajudar  financeiramente, fazendo transferências bancárias para uma conta que encontra-se sobre a responsabilidade do  mesmo Consulado.

ZL , em Portugal

target=”_blank”>http://www.youtube.com/watch?v=6IpJLaYZA-o

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.