Amigos recordam a jovem assassinada há um ano

23/07/2012 00:04 - Modificado em 23/07/2012 00:09
| Comentários fechados em Amigos recordam a jovem assassinada há um ano

A família e os amigos de Josilene, morta pelo seu ex-namorado na zona de Belavista em Julho do ano passado, realizaram uma actividade sociocultural, para a homenagear.

 

Os amigos e os familiares de Josilene morta pelo seu ex-namorado, na zona de Belavista, em Julho do ano passado, realizaram no passado sábado uma homenagem para marcar o dia em que completou um ano após o seu falecimento.

Os amigos realizaram uma actividade sociocultural, com música, dança, passagem de modelos. Os presentes puderam escutar uma música feita por três jovens da zona em homenagem a Josi. Antes do inicio da actividade os presentes fizeram  um minuto de silêncio em honra  de Josilene.

Para a família de Josi, esta homenagem significa que  “Josi nunca morreu para os seus amigos, que ela continua morando no coração de cada um que a conhecia e que sabia que ela era uma jovem cheia de vida e muito amável.”

Para os amigos mais chegados “ Josi  continuará viva para todo sempre. E que para eles ela nunca os abandonará.”

De recordar que Josilene foi morta pelo seu ex-namorado, por motivos de ciúmes, no dia 24 de Julho de 2011, na zona de Belavista dentro da casa do agressor que se suicidou de seguida.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.