Familiares recebem os restos mortais da estudante Ailine Cruz

3/12/2014 07:48 - Modificado em 3/12/2014 07:48

lagrimaOs familiares de Ailine receberam, nesta terça-feira, as cinzas da estudante cabo-verdiana encontrada sem vida na Bolívia.

 

As cinzas da estudante encontrada sem vida no passado dia 23 de Novembro na Bolívia, chegaram a Cabo Verde. Para os familiares, a melhor forma era conseguir realizar um funeral digno e merecido, mas tendo em conta as dificuldades financeiras para o transporte do corpo, este  foi cremado na Bolívia.

Para os familiares e amigos de Ailine, foi feito o possível e o impossível para dar melhor tratamento ao corpo da estudante, mas com a chegada das cinzas os familiares poderão despedir-se melhor e prestar-lhe a última homenagem.

Recorda-se que a cremação do corpo da jovem Ailine Andrea da Cruz da Luz aconteceu no dia 27 de Novembro. Não havendo condições financeiras para trazer o corpo da estudante para ser enterrado na ilha que a viu nascer, a cerimónia da cremação do corpo de Ailine teve de ser realizada na  Bolívia, na presença da comunidade cabo-verdiana estudantil aí residente.

  1. cris

    Antes de mais queria endereçar os meus sentidos pêsames a D. Vina. e a família enlutada pela grande perda da super filha, irmã, neta e amiga Ailine. Jamais ela será esquecida…Uma coisa tenho a certeza a Ailine que eu convivi pelo menos 5 anos nunca faria o trágico ato de que as notícias dizem que ela fez. E mais, nada que disseram nas diferentes notícias bate certo.Acho que a comunidade de estudantes de cv na Bolívia deviam ajudar a mãe desvendar o sucedido metendo uma acção de investigação.

  2. cris

    Se ela ingerisse a tal substância onde está o recipiente?Foi encontrado algum recipiente no quarto?Pelo que saiba se fosse encontrado tinha que saber qual era a substância.Também é bom salientar que seria bem provável que alguém a obrigasse a escrever a tal carta com ameaças e depois obrigá la a beber essa tal substância e depois abandonar o quarto para que levantasse a tese de suícido…Portanto pedia a comunidade de cv que tentasse ajudar a mãe em pelo menos ter a verdade dos factos…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.