Naturalista finalmente consegue ser engolido por uma Sucuri gigante

3/12/2014 07:41 - Modificado em 3/12/2014 07:41
| Comentários fechados em Naturalista finalmente consegue ser engolido por uma Sucuri gigante

naturalistaNo próximo domingo, uma das maiores proezas do naturalista norte-americano Paul Rosolie será exibida nos EUA pelo Canal Discovery, onde este se deixou ser engolido por uma cobra Sucuri, gravando o interior do animal.

 

Após meses de tentativas, o naturalista norte-americano Paul Rosolie concluiu a sua experiência ao deixar-se engolir por uma Sucuri gigante. “Por mim, não estava com medo. Testámos a roupa e eu sabia que estava a ir para um lugar seguro”.

Contudo, apesar da experiência ter como finalidade a de confirmar literalmente de perto como funciona por dentro o corpo de uma cobra gigante, este foi bastante criticado e questionado sobre os danos ao animal, tendo respondido que a sua prioridade sempre foi não fazer mal à cobra. “É estranho que os activistas tenham ficado contra mim, que sempre fui uma pessoa que se preocupou com os animais. Quis fazer algo de chocante para chamar a atenção de todos sobre essa espécie de cobra, mostrar como são e como vivem”, afirmou ele.

Para isso, o naturalista vestiu uma roupa especial que permitiu com que a cobra de 7,6 m o devorasse por inteiro. Contando também com reserva de oxigénio, equipamentos de segurança e claro, muitas câmaras para gravar o feito.

Zilene Rocha

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.