Jovem mindelense morto à facada: companheira foge mas é capturada pela PN

3/12/2014 07:12 - Modificado em 3/12/2014 07:12
| Comentários fechados em Jovem mindelense morto à facada: companheira foge mas é capturada pela PN

faca costaCleiver Barais Nascimento Andrade, um jovem mindelense residente na ilha do Sal, foi morto à facada na tarde da passada segunda-feira pela  companheira Marlene.

 

A morte de Cleiver Barais Nascimento Andrade, foi  considerada acidental pois, resolveu intrometer-se numa briga entre duas irmãs e acabou por ser atingido mortalmente, pela sua companheira,  com uma arma branca na zona abdominal.

A vítima foi transportada para a Delegacia de Saúde de Santa Maria, onde acabou por falecer minutos depois.

Segundo o irmão da vítima, Marlene tentou esfaquear a irmã no momento em que Cleiver entrou no meio para impedir a briga e foi atingido por um golpe fatal que lhe tirou a vida.

Cleiver era natural de São Vicente e viveu durante algum tempo na ilha de Santiago.

João Santos, comandante da PN avança que o pior aconteceu durante uma briga entre familiares e quando a Polícia chegou, a vítima estava com vida, mas acabou por falecer no Centro de Saúde. A situação aconteceu em casa dos familiares na sequência de uma briga, onde a vítima pretendia acalmar os ânimos e foi atingida com a arma. Para o comandante, só a autópsia poderá revelar a causa da morte de Cleiver.

A agressora Marlene de 23 anos, pôs-se em fuga, mas quarenta minutos depois foi capturada pela Polícia. A mesma encontra-se detida na Esquadra onde aguarda para ser apresentada ao Tribunal.

Segundo algumas testemunhas que se encontravam no referido Centro de Saúde, a vítima era um homem calmo, honesto e que trabalhava para garantir a educação do filho de sete meses de idade.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Regional do Sal, situado na cidade dos Espargos.

O crime que aconteceu por volta das 15:00 h de hoje, deixou a população da cidade turística do Sal, abalada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.