Filhas de Barack Obama criticadas

2/12/2014 07:35 - Modificado em 2/12/2014 07:35

filhas obamaAs duas filhas do Presidente Barack Obama ( Sasha e Malia) foram fortemente criticadas no facebook pela assessora  da congressista republicano Elizabeth Lauten, devido as roupas usadas pelas adolescentes e pelos olhares de tédio lançadas por elas durante uma cerimonia pública.

 

“Queridas Sasha e Malia, percebo que estão ambas naqueles terríveis anos da adolescência, mas fazem parte da família presidencial, tentem mostrar um pouco de classe. Pelo menos, respeitem o vosso papel”. foram estas as palavras publicadas pela directora de comunicação do congressista republicano do Tennesse na sua pagina official do facebook a aparição pública das filhas de Barack Obama numa cerimónia na Casa Branca, na passada quarta-feira.

Trava-se da tradicional “amnistia” onde o  presidente norte-americano concede a dois perus na véspera do Dia de Acção de Graças. As adolescentes assistiram ao gesto do pai, onde evitava que estes seguissem directamente para a mesa de uma família americana. Contudo a solenidade do momento, conduzido com pompa e circunstância, terá sido demasiada para Sasha(13) e Malia(16) que não resistiram a trocar olhares de enfado perante a cena, revirando os olhos de tédio sem nunca se inibirem apesar das câmaras.

Houve vários comentários divertidos no Twitter, alçando o “desrespeito saudável” das jovens. Mas houve quem partilhasse de outras opiniões, Lauten, uma seguidora comentou não só a “falta de classe” das filhas do presidente – convidando-as a agir “como se a Casa Branca tivesse alguma importância” – mas também as indumentárias que ambas escolheram para a ocasião. “Vistam-se como alguém que merece respeito, não um lugar num bar”, escreveu. “E, sobretudo, não façam caretas durante eventos públicos transmitidos pela televisão”, concluía.

As palavras da assessora de comunicação foram imediatamente espalhadas e criticadas no twitter pela sua agressividade, uma vez que acima de tudo tratava-se de duas adolescentes, facto que a levou a eliminar a publicação, pedindo desculpas posteriormente pela sua acção, garantindo que após reler as suas palavras percebera que tinha ido longe de mais e que aprendera com a experiência.

Mesmo assim essa atitude levou-a , mais tarde ,a  pedir a demissão do cargo que ocupava.

  1. Abrão

    Sinceramente, ês ta falá de classe, moda s na parlamento ês ta tem algum classe para com os outros. Por isso que esse mundo ca ta ba pa frente, ês ta coloca defeito em tudo e ês ta esquecê, as vezes, de espia na espelho e dentro de ces própria casa. Tem coisas mais importante pa reclamá. Bem kme um catchupa li na CV q nô ta mostrob o que é classe. Da uma azeite ta fca umdjor.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.