Suspeito de tentar estrangular o amigo

23/07/2012 00:01 - Modificado em 23/07/2012 00:08
| Comentários fechados em Suspeito de tentar estrangular o amigo

O tribunal da Comarca de São Vicente colocou em prisão preventiva um suspeito indiciado do crime de tentativa de homicídio. O NN sabe que o arguido no primeiro interrogatório confessou o crime, alegando que não tinha intenção de matar ou tentar matar a vítima.

 

O segundo Juízo Crime da Comarca de São Vicente realizou o primeiro interrogatório de um indivíduo indiciado da prática de um crime de tentativa de homicídio. Depois do interrogatório o Juiz Manuel Andrade optou por aplicar prisão preventiva ao arguido.

O NN sabe que durante o interrogatório o arguido confessou o crime, porém alegou que nunca teve  a intenção de matar ninguém. Pois o que aconteceu é que ele e a vítima são amigos e apenas queria brincar com  ela ao passar-lhe uma corda pelo pescoço.

O arguido explicou ainda que utilizou uma corda, que fez um laço e deitou sobre o pescoço do seu amigo, mas apenas a brincar, que nunca teve intenção de mata –lo.

O arguido alegou ainda que estavam na praia de Cova de Inglesa, brincou com o seu amigo com a corda, os banhistas presentes entenderam que ele estava a tentar sufocar o seu amigo e agrediram-lhe com pedras .

O arguido aguarda o decorrer do processo em prisão preventiva, indiciado da prática de um crime de tentativa de homicídio.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.