Rolando promete trazer uma equipa com jogadores internacionais

23/07/2012 00:00 - Modificado em 23/07/2012 00:07

O jogador, do Futebol Clube do Porto, Rolando foi escolhido para ser o novo embaixador das Aldeias Infantis SOS. O defesa central aceitou o convite da directora do centro de São vicente, Graça Gomes e prometeu trazer alguns colegas de profissão, para participarem num jogo de beneficência, cuja as receitas reverterão a favor das crianças, das Aldeias SOS.

 

A ilha de São Vicente acolhe em Dezembro a cerimónia oficial que confere ao jogador do FC Porto, Rolando o título de embaixador das Aldeias Infantis SOS. De férias em Cabo Verde, o central portista visitou as instalações da organização que  trabalha em prol das crianças cabo-verdianas. Por sua vez, a directora do estabelecimento fez o convite e Rolando aceitou o encargo de embaixador.

O jogador, que nasceu na zona de Bela Vista, aproveitou a ocasião para lançar o desafio de organizar um jogo de beneficência contra a selecção de futebol de São Vicente. Rolando assegura que vai contactar outros jogadores que militam no estrangeiro, para formarem uma equipa que defrontaria a selecção da sua terra natal e as receitas do jogo seriam entregues as Aldeias Infantis SOS, de Cabo Verde.

 

  1. Dje Guebara

    Um exemplo de um bom caboverdeano.Recordo também nos anos 80 o grande defesa central do Bemfica o caboverdeano Carlos Alhinho tambèm trou-xe para S.Vicente uma gama de bons desportistas Portugueses que jogarão contra a selleção de S. Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.