Escola de condução Vaz: O foco é o ensino

9/04/2012 01:30 - Modificado em 9/04/2012 01:30

A Escola de Condução Vaz apresenta uma das melhores taxas de aprovação da ilha e do país com uma taxa acima dos 95 porcento.

 

Luciano Vaz, dono director da escola, atribui esse feito ao foco que dá ao ensino nas suas mais diferentes vertentes. Sendo este também o aspecto que quer que a sua escola seja conhecida e esforça para que seja o diferencial. “É algo que tentei aprimorar desde o início, onde o código de estrada é ensinado com responsabilidade e segurança”.

Para cuidar desse aspecto do ensino, adianta Luciano, que há uma constante avaliação dos instrutores afim de melhor ajuda-los na sua atitude dentro da sala de aula. “Há diálogo com os instrutores de forma a eliminar as barreiras que possam estar a interferir no processo de aprendizagem”.

Porque bons professores ajudam a almejar o objectivo primordial da escola de Condução Vaz que é “segurança rodoviária”. “A responsabilidade da escola quando sentam na cadeira é começar a incuti-los na mente sobre a condução defensiva e segurança da via pública”. E para conseguir esse objectivo os professores e a forma como expõem os conteúdos são importantes daí, também, a razão para professores preparados e eficientes.

Para Luciano a sua escola apesar de “tentar dar aos alunos boa formação” com bons instrutores, também coloca a disposição dos interessados pacotes actualizados levando em conta o mercado e as pessoas. “Há uma constante necessidade de adaptar os pacotes aos alunos e ao mercado”. Com lema “com uma condução segura a sua vida que perdura”, esta escola há mais de 10 anos no mercado, defende que a carta de condução está ao alcance de todos e que “não é difícil”.

  1. Mindelense

    ahahahah…deviam entrevistar em “off” alguns alunos dessa escola e então poderiam constatar que existem outras versões. Uma reportagem bem feita pressupõe ouvir os dois lados.

  2. E. Monteiro

    Ó Mindelense só podes estar com dor de cotovelos…..hehehehehe. Que escola preferes? as que te dão as soluções dos testes escritos ou aquela que te permite entender o porquê das soluções? É essa a grande diferença da Escola Vaz e as demais, além disso os resultados falam por si…….

  3. Odivandro Teixeira

    Concordo plenamente com o E. Monteiro o segredo da ECV é que os alunos quando entram sabem no primeiri dia que trata-se de um ESCOLA diferente das outras onde na maioria das vezes achamos um aluno somente para nos tirar as dúvidas e não um professor (como o Luciano Vaz) que nos tira as duvidas e explica o porque das respostas. um outro aspeto a salientar é o fato da escola possuir uma frota novissima…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.