Afogamentos: Homens encontrados sem vida na Laginha e Gamboa

1/12/2014 06:56 - Modificado em 1/12/2014 06:56
| Comentários fechados em Afogamentos: Homens encontrados sem vida na Laginha e Gamboa

afogamentoNa manhã de Domingo, as autoridades sanitárias e policiais da ilha de São Vicente fizeram o levantamento do corpo de um homem encontrado sem vida no mar da Laginha. As autoridades  confirmaram que a causa da morte do indivíduo foi por afogamento.

Um indivíduo por nome de Filipe António Delgado, mais conhecido por “Scalha” encontrou a morte na praia da Laginha. O corpo de terá sido encontrado na manha deste domingo e foi levantado pelas autoridades sanitárias e policias que fizeram os testes médicos para apurar a causa da morte do malogrado “Scalha”.

De acordo com Ariana Mota, Delegada de Saúde de São Vicente, que o corpo terá estado na água cerca de doze horas, mas no momento não era possível precisar os motivos da morte de Filipe Delgado.

De acordo com as análises médicas visto que os exames realizado ao corpo, a causa da morte da vitima terá sido por afogamento. Feitos as analises a PJ confirmou que a morte de Filipe Delgado não teve mão criminosa.

A vítima foi vista pela última vez pelas dezoito horas da tarde de sábado. O corpo de Filipe Delgado, Scalha foi reconhecido por Francisco Santos, irmão da vítima.

 Corpo de cidadão ainda por identificar encontrado morto no mar da Gamboa

Também na praia da Gamboa, Ilha de Santiago foi encontrado um corpo de um indivíduo do sexo masculino ,na manhã de domingo, por volta das onze horas, , já em avançado estado de decomposição,. Depois do levantamento, o cadáver foi transportado para a casa mortuária do Hospital Agostinho Neto para os devidos exames.

O Delegado de Saúde da Praia, Domingos Teixeira julga que corpo ainda não identificado terá estado no mar cerca de dois dias e que, à vista desarmada, não seria possível fazer o reconhecimento do corpo, devido ao avançado estado de decomposição em que o corpo se encontra.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.