Tubarões Azuis mobilizam-se para ajudar as vítimas da erupção

28/11/2014 08:16 - Modificado em 28/11/2014 08:16
| Comentários fechados em Tubarões Azuis mobilizam-se para ajudar as vítimas da erupção

tubaroes azuisEm declarações à Rádio de Cabo Verde, o representante dos tubarões Azuis, Mário Semedo, diz que se sentem tristes com a situação que a ilha do Fogo está a atravessar actualmente, devido a esta catástrofe natural que tem assolado a ilha nos últimos dias.

 

De acordo com Mário Semedo, o que querem neste momento é tentar ajudar da melhor forma possível as pessoas necessitadas da ilha do Fogo. Para as pessoas que estão neste momento a sofrer de carências diversas, gostariam de poder ajudar naquilo que puderem.

Mário Semedo diz que gostaria que outras pessoas seguissem este e outros tantos exemplos e ajudassem os necessitados, que nestes últimos dias ficaram sem quase nada e que, com esta ajuda, pretendem tentar dar-lhes um pouco de alento.

“Cada um pode ajudar com o pouco que conseguir e que tenha, porque pouco ou muito que seja, é sempre uma mais-valia”, referiu este representante, esta manhã à RCV. Adiantando que está disponível para viajar para a ilha do Fogo juntamente com uma delegação para poder assistir de perto o que as pessoas estão a passar de modo a avaliar a melhor forma de ajudar e “tentar ao máximo mostrar o nosso apoio e também a forma de entregar os donativos”, afirma que dará “todo o apoio possível”.

Quanto às pessoas, Mário Semedo, pede para terem fé em Deus, porque é nos momentos maus que as pessoas encontram a sua força, destacando ainda o facto para que não abaixem a cabeça e olhem para a frente com optimismo e, que esta fase irá ser ultrapassada com a ajuda de todos os cabo-verdianos.

Esta sim, é de facto, uma grande jogada por parte dos Tubarões Azuis.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.