MpD insatisfeito com declarações de Rui Semedo

27/11/2014 07:47 - Modificado em 27/11/2014 07:47

FERNANDO ELISIO FREIREO MpD, através do seu líder de bancada no parlamento, mostrou-se insatisfeito com a postura do Ministro da Defesa, Rui Semedo, durante o debate do Orçamento Geral do Estado. Isto, devido a uma conversa entre o Ministro e o deputado do MpD, Adalberto Higino Tavares Silva.

 

O líder da bancada do MpD, Elísio Freire, diz que durante o debate foram expostos dados da vida pessoal do deputado. “O ministro tem sido useiro neste tipo de acusações aos adversários políticos, basta que se discorde que utiliza a agressividade política para avançar de uma forma quase descarada na vida pessoal sobre acontecimentos de cada um, por vezes com falsidade”, afirmou Freire na sua intervenção política.

Freire diz que foram usadas informações pessoais tanto de segurança como do fisco durante o debate, o que considerou uma violação do Estado de Direito em que se vive. E reclama que as pessoas devem ter direito à privacidade, criticando esta forma de fazer política.

A preocupação de Freire residiu no facto de ser Ministro da Defesa e de ter tido acesso a informações importantes sobre as pessoas.

  1. Lopes

    Este movimento para a distruição (mpd) gosta de armar em vitíma.Não gostam de quem lhes põe o dedo na ferida.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.