Bolívia: estudante suicida-se e deixa carta para familiares e amigos

26/11/2014 15:31 - Modificado em 26/11/2014 17:38

Ailine da LuzJovem estudante colocou  termo á sua vida no passado dia 23 de Novembro em Bolívia onde encontrava a concluir o ultimo ano do curso de Engenharia Industrial e Sistemas na Universidad Privada del Valle.

 

Aline deixou uma carta aos familiares e amigos onde pede desculpas pelo acto e explica que resolveu por termo a sua vida porque se “sentia angustiada não aguentava mais suportar a angústia”.

Ailine Andrea da Cruz da Luz, 26 anos, estudante do último ano do curso de Engenharia Industrial e Sistemas da Universidade pôs termo a vida no passado Domingo, 23 de Novembro.

Ailine, ou Lilica, foi encontrada sem vida pela sua patroa, na manhã de segunda-feira, 25, quando deram pela falta da jovem no trabalho e também por que não ter atendido as várias chamadas por telemóvel. Muito preocupada a patroa de Ailine resolveu deslocar-se ao apartamento da funcionária onde a encontrou sem vida.

A morte da jovem Ailine abalou os familiares amigos e toda a comunidade estudantil na Bolívia. Ailine ou “Lilica” como era conhecida pelos amigos e familiares era uma jovem amiga e querida por todos.

Entristecida, Mara amiga de Ailine, descreve a sua amiga como uma jovem divertida, inteligente, lutadora, forte. Para Mara a morte da amiga “Lilica” foi uma grande surpresa porque a amiga era uma mulher guerreira e com objectivos definidos, nunca pensou que isso pudesse acontecer com ela, pôr fim a vida dessa forma trágica.

De acordo com o relatório médico forense, a causa da morte de Ailine foi uma intoxicação de substância química desconhecida.

 

 

  1. Margarida Ferreira

    Os meus sentimentos pesamos para à sua familia
    É muito triste da perda desta jovem. Descansa em paz. Um abraço para à familia

  2. Joelma

    Ah Ailine, pq ??

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.