Spice Girls regressam

22/07/2012 22:48 - Modificado em 22/07/2012 22:48
| Comentários fechados em Spice Girls regressam

As Spice Girls vão regressar aos palcos. A girls band está confirmada na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos, em Londres, dia 12 de Agosto.

 

Segundo o Daily Mirror, o quinteto vai interpretar duas canções no dia 12 de Agosto, num espectáculo que conta ainda com George Michael, The Who, Take That e Jessie J.
Recorde-se que no Hyde Park, e neste mesmo dia, actuam os Blur, The Specials e New Order.
A girl band não actua junta desde 2008. O tablóide avança que o quinteto concordou em cantar o grande sucesso ‘Wannabe’.
Os rumores do regresso das Spice Girls ficaram mais fortes depois das declarações de Victoria Beckham numa rádio irlandesa: «estamos muito orgulhosas por ser inglesas e pelos Olímpicos. Tenho muito respeito pelo passado e adoro as outras miúdas. Temos fãs fantásticos, quem sabe voltamos a fazer alguma coisa com as Spice Girls. Eu adorava. Não sei se seria uma digressão, mas adorei voltar a estar com elas. Se quiserem, eu estou nessa».

Entretanto, quem está confirmado neste evento é Liam Gallagher, ele que vai interpretar uma nova versão do clássico dos Oasis, ‘Wonderwall’. A cerimónia está a ser dirigida pelo realizador Danny Boyle (“A Praia”, “Quem Quer Ser Um Milionário?”).

 

 

 

 

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.