Motorista com 2,15 g/l de álcool no sangue provoca acidente de viação

26/11/2014 07:42 - Modificado em 26/11/2014 07:42

20141125_123242Um indivíduo de nome António Rocha, conhecido por Toi d´Adega atropelou, na manhã desta terça-feira, uma cidadã de nacionalidade italiana. A mulher de 45 anos encontra-se hospitalizada e o condutor foi detido pela Polícia Nacional.

 

Toi d´Ádega, condutor de 58 anos, provocou um acidente sob o efeito do álcool, envolvendo algumas viaturas e um peão. O acidente aconteceu na rua Baltasar Lopes da Silva às 11 horas e 45 minutos, envolvendo  três viaturas pesadas e  uma moto. O acidente resultou no atropelamento de uma cidadã de nacionalidade italiana que se encontra sob cuidados médicos no Hospital Baptista de Sousa. Não foi possível apurar o estado  de saúde da acidentada.

Segundo informações recolhidas no local, o condutor despistou-se e foi embater no peão e, após vários ziguezagues, envolveu as outras viaturas provocando pânico nas pessoas que se encontravam nessa rua.

20141125_122749De acordo com as informações da Polícia de trânsito, o indivíduo foi submetido ao teste de alcoolemia que acusou uma taxa de 2,15 g/l de álcool no sangue.

Depois de ter sido assistido pelos médicos do banco de urgência o indivíduo foi conduzido à esquadra onde vai aguardar para ser apresentado ao Ministério Público dentro do prazo legal.

  1. Mindelense atento

    A pessoa que elaborou essa peça, escreveu viaturas pesadas e ele não sabe o que é viaturas pesadas, quando não se sabe uma coisa, não se deve escrever mas sim perguntar. Os veículos envolvidos no acidente são todos ligeiros e não pesados, vá ao código da estrada ou nos livros de relacionados com a condução, veja o significado de veículos pesados.

  2. Macinha

    Grande irresponsavel. Deixa que os problemas com a mulher leva/o a bebida.

  3. edir cabral

    Qual é o nome dessa cidadã italiana?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.