CVMóvel repõe comunicações em Chã das Caldeiras

25/11/2014 19:44 - Modificado em 25/11/2014 19:44

fogo5A comunicação móvel em Chã das Caldeiras já se encontra operacional, após a deslocação da Praia de uma antena transportável e de uma equipa para a instalação da mesma, uma vez que o cabo de fibra óptica que alimentava a transmissão de sinal da operadora nesta localidade foi destruído pelas lavas do vulcão em erupção.

Preocupada com a situação em que se encontram os moradores dessas localidades, desalojados pela força da natureza, a CVMóvel envidou todos os esforços no sentido de o mais rapidamente possível repor a comunicação e aproximar as pessoas afetadas dos seus familiares, parentes e amigos.

Ainda para a população de Chã das Caldeiras e áreas circundantes (Mosteiros e Achada Furna) que receberam as famílias desalojadas, a CVMóvel vai oferecer 15 minutos (dentro da rede CVMóvel) diários de comunicação aos clientes que se encontrem nestas localidades, para estes poderem falar com seus entes queridos.

Esta oferta da CVMóvel é apenas uma das formas através da qual a empresa vai manifestar a sua solidariedade para com a população afectada.

Internamente está a ser preparada uma campanha de solidariedade para recolha de bens essenciais destinados às famílias tocadas pela erupção vulcânica.

  1. Anne Marie Schofield

    Are you proud, luisa? Oh my God!!!!!!!!!!!!!!!
    É uma vergonha, isso sim… a CV Movel já está na hora de cobrir o territorio nacional….
    Se a T+ consegue!……………….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.