Patrício conquista famosas

22/07/2012 22:39 - Modificado em 22/07/2012 22:39
| Comentários fechados em Patrício conquista famosas

Divorciado de Joana Pereira, Rui Patrício, de 24 anos, está longe de conseguir uma vida amorosa estável. Depois de um romance fugaz com a empresária e modelo Liliana Aguiar, o guarda-redes do Sporting apaixonou-se pela actriz Laura Galvão, de 23, mas o namoro nem durou um mês. Tudo por causa de uma outra cara conhecida dos portugueses: a apresentadora da RTP Dália Madruga.

 

“O Rui estava a sair com a Laura, estavam a conhecer-se melhor, mas, entretanto, já era amigo da Dália, com quem trocava muitas mensagens. A Laura acabou por saber dessa proximidade da pior maneira possível”, começa por contar uma fonte próxima da actriz da novela ‘Doce Tentação’, da TVI.

Segundo a Vidas conseguiu apurar, Laura Galvão só tomou conhecimento da aproximação entre Rui Patrício e Dália Madruga, de 33 anos, quando o ex-namorado da apresentadora, o piloto Bernardo Sousa, decidiu tornar pública a alegada relação. “Espero que ela seja feliz com a nova pessoa com quem está junta. Ouvi dizer que ela está com o Rui Patrício”, revelou Bernardo.

“A Laura ficou furiosa quando soube desta proximidade, porque o Rui nunca lhe tinha falado sobre isso. Agora, ela decidiu afastar-se dele”, relata a mesma fonte.

Tanto que, depois de ter dito que o guarda-redes do Sporting era uma pessoa “encantadora” e que o estava “a conhecer” melhor, a ‘Ana Luísa’ da novela ‘Doce Tentação’ decidiu mudar de discurso.

Contactada pela Vidas, a jovem descartou qualquer hipótese de romance entre os dois e garantiu que, depois de ter conhecido o futebolista leonino, só esteve com ele uma única vez. “Somos apenas amigos, não há outras intenções”, referiu, acrescentando que agora “jamais” se envolveria com Rui Patrício.

Laura Galvão deu ainda a entender que não gostou de saber do alegado envolvimento do jogador com Dália Madruga: “Não sabia de nada disso, mas também não quero falar mais sobre esse assunto. Não há nada para dizer.”

A proximidade com Dália Madruga parece ter arruinado o romance entre Patrício e Laura Galvão, mas também a apresentadora de ‘Cinco Sentidos’ (RTP 1) prefere desmentir um relacionamento com o guarda-redes.

“Sou muito amiga do João Pereira [ex-jogador do Sporting e actualmente nos espanhóis do Valência] e o Rui Patrício foi-me apresentado por ele. Mas somos só amigos há muito tempo, e não quero confusões. Ele está com uma pessoa”, disse, referindo-se a Laura Galvão.

Dália garante que o ex-namorado, Bernardo Sousa, decidiu “inventar” que ela namorava com Rui Patrício e assegura não perceber porquê. “Acho estranho que ele venha dizer isso, mas é uma invenção”, explicou, acrescentando que, desta vez, a ruptura com o piloto de automóveis é definitiva. “Já não tinha volta a dar, agora então…”

 

VIDA DE SOLTEIRO

Indiferente às polémicas em torno da sua vida amorosa, Rui Patrício está agora apostado em gozar ao máximo os dias sem aliança no dedo. Depois de ter terminado uma relação de nove anos com Joana Pereira, o guarda-redes do Sporting prefere divertir-se e não assumir compromissos.

“O casamento com a Joana terminou mal, e ele agora não quer atirar-se de cabeça para uma nova relação. Ele tem 24 anos e quer aproveitar a vida”, revela uma amiga do jogador.

Durante as férias, Rui Patrício fez tudo aquilo de que se tinha privado durante o tempo em que esteve com a ex-companheira. O futebolista, que quando era casado não gostava de sair à noite, foi presença assídua em algumas discotecas – nomeadamente em Lisboa e Leiria –, divertiu-se ao máximo no México e foi ainda visto em clima de romance com Laura Galvão. Mas, agora que as férias terminaram, o guardião mostra-se empenhado na nova temporada ao serviço do Sporting.

“Estas foram as primeiras férias de solteiro do Rui, e é natural que ele as tenha aproveitado ao máximo. Nunca gozou a juventude, sempre foi muito caseiro e recatado, mas agora sentiu necessidade de fazer coisas que nunca tinha feito. Mas é um profissional exemplar e agora já está totalmente concentrado na nova época. As festas já acabaram”, relata a mesma amiga.

A popularidade do guarda-redes entre o sexo feminino tem aumentado nos últimos tempos e, depois de ter namorado com Liliana Aguiar, o assédio tornou-se ainda maior. Agora, Rui Patrício parece ter conquistado o rótulo de galã, um título do qual o jogador parece gostar.

“O Rui nunca foi muito popular entre as mulheres. Claro que, como qualquer jogador de futebol, e principalmente de um clube grande, sempre teve fãs, mas agora é uma verdadeira loucura. E ele até está a achar piada a isso. Faz sempre bem ao ego…”, explica um amigo do internacional português.

 

NAMORO DE ADOLESCENTE

Joana Pereira foi a única namorada de Rui Patrício. Os dois conheceram-se quando o atleta tinha 16 anos, e o casamento aconteceu no ano passado. Pouco experiente em matéria de amor, Patrício aproveita agora a vida.

 

DIVÓRCIO POR 80 MIL EUROS

Joana Pereira e Rui Patrício separaram-se no final do ano passado, mas só em Junho é que chegaram a acordo de divórcio. O guarda-redes cedeu às pressões da ex-mulher e deu-lhe cerca de 80 mil euros para voltar a ser solteiro.

 

 

SUCESSO NO SPORTING

Rui Patrício começou a jogar futebol no Sport Clube Leiria e Marrazes. Aos 15 anos, o guarda-redes chegou ao Sporting, construindo uma carreira ímpar. Hoje, ganha cerca de 30 mil euros por mês e é cobiçado por grandes clubes.

 

TITULAR NO EUROPEU

Em 2010, no Mundial da África do Sul, Rui Patrício era o terceiro guardião da selecção nacional. Dois anos depois, conquistou a titularidade e foi o dono da baliza portuguesa no Euro’2012, realizado na Ucrânia e na Polónia.

 

O MELHOR GUARDA-REDES

Aos 24 anos, Rui Patrício soma conquistas. Depois do Europeu de futebol, o atleta foi reconhecido como o melhor guarda-redes da época 2011/2012. O prémio foi entregue pela Liga de Clubes no Palácio do Freixo, no Porto.

 

 

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.