Parque Natural vandalizado com a lava a 20 metros

24/11/2014 16:22 - Modificado em 24/11/2014 16:22

vulcão4O director do Parque Natural da Ilha do Fogo acaba de revelar a RCV que o Parque já foi vandalizado. Foram arrancadas portas, vidros partidos, e objectos retirados do anterior. Isto quando as lavas caminham para o edifício em duas frentes. Uma que está a 50 metros e outra a 20 metros. O que leva o director a afirmar que “ mesmo que o parque não seja destruído pela lava, este já foi destruído pelos vândalos “.

Mediante o que aconteceu ao parque o seu responsável teme que o mesmo venha a acontecer com as casas particulares e com as adegas.

  1. João Pires

    Que Deus proteja os nossos irmãos foguenses. Amém!

  2. alfrdo josé almeida

    é uma vergonha roubar aos pròprios cadoboverdianos e ao estado de…..Cabo-Verde…..

  3. Jose Barbosa

    Uns roubam riquezes outros roubam porcaria. Seguro que alguem vai culpar o governo por este desastre natural e pelo roubo do parque. Isto e mesmo de pessoas insignificantes

  4. antonio rosa

    nao acho que possa ser vandalismo. o aproximar da destruicao deve-se salvar o que puder, ou sera que ver aquilo tudo ser engolido pelas lavas e mais gratificante do que tentar salvar aklguma coisa, isto porque as lavas aproximam sem obstaculos.

  5. Manuel

    Obrigado Sr. Antonio. Bem pensado e bem dito. Que Deus ajude o seu povo.

  6. carmen

    Desde Las Palmas mi apoyo a.los caboverdianos. Sintiendo mucho la.pérdida de esos hogares y enseres.

  7. Jose Medina

    Falta d respeito

  8. Dudutcho

    E muito triste enquanto povo sta ta sofri cu td ki sta contisi tem alguns ki ta aproveita de situam pá rouba e vandaliza

  9. Edna Delgado

    E muito triste essa noticia do vandalismo, num lugar tão lindo, enfim acredito que quem fez não tem noção do mal social que ele provocou…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.