Aumento da erupção: Chã das Caldeiras está isolada

24/11/2014 08:50 - Modificado em 24/11/2014 08:50

vulcao34Nas últimas horas houve um aumento da acção eruptiva no vulcão do Fogo.

As lavas que correm rapidamente atingiram a via alternativa e Chã das Caldeiras está praticamente isolada. Vão ser precisos outros meios para retirar parte da população que ainda encontra-se na Chã.

Em actualização

  1. Neia Alves

    forsa e coragen para todus os foguenses

  2. Antonio Cruz Rosario

    Na verdade todos nos queriamos que a populacao estivesse ja evacuada mas. atendendo a que somos um pais novo. em vias de desenvolvimento. devemos ser compreensivos. Eu acho que o governo esta a dar o maximo para ajudar. Forca fogo! Cabo verde todo e a diaspora estao contigo!

  3. Joao Brito

    Inflisment tem gent eq cata dentro de assunto ta manda boca de governo fui mandot retira des area e tem p’ssoas ta resisti em f’ca pa dificulta traboi de Autoridades competente e agora cond catem mas saida? Pa critica bo pais ta dse quel cata preparot acho que no tem de forma inteligent sabe resolve nos problema como Dengue vacinas entre outros tabom des pulitiquim de butiquim, no respeita governo e presidente de Republica a maioria eq vota na es untom no vra maioria na Ação, pa Cabo Verde

  4. anny delgado

    deus e grande mui animo minha gente

  5. sandra fernandes

    Desejo forca e coragem ou meu amado povo na ilha do fogo principalmente em cham das caldeiras..Estou resando e daria tudo por estar la nesse preciso momento…Deus e bom e grAnde ..

  6. angela pina

    DEUS é pai e ajuda todos aquele que tém fé e comfiar nele..

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.