Clientes chateados: Agência do BCA da Rua de Lisboa sem ar condicionado

21/11/2014 06:47 - Modificado em 21/11/2014 07:33
| Comentários fechados em Clientes chateados: Agência do BCA da Rua de Lisboa sem ar condicionado

BCAAs reclamações dizem que há mais de um mês que a Agência do BCA está sem sistema de climatização (ar condicionado). O que na opinião de alguns clientes torna-se desconfortável esperar dentro do edifício. As portas desta agência ficam abertas sendo esta, de momento, a forma de climatização neste espaço.

 

Vários clientes evitam ficar dentro da agência e preferem ficar na rua à espera “em vez de ficarem dentro com o calor”. “Fica muito quente esperar lá dentro, é por isso que fico aqui”, diz um cliente. Outro faz saber que “realmente é desconfortável ficar num lugar sem o sistema para climatizar o local”.

Houve denúncias sobre pessoas que se sentiram mal ao esperarem dentro das instalações, mas falando com clientes e outras pessoas, não conseguimos confirmar esta informação. Mas o que fica é a reclamação das pessoas de um clima quente e de uma espera sofrida.

Ao tentar falar com a administração sobre o facto, foi-nos dito que “se for necessário a instituição vai ligar para o NN” a fim de fornecer alguma informação. Ficamos  á espera. Como sempre!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.