Miss Honduras foi morta pelo namorado da irmã num ataque de ciúmes

20/11/2014 17:17 - Modificado em 20/11/2014 17:17
| Comentários fechados em Miss Honduras foi morta pelo namorado da irmã num ataque de ciúmes

miss hondurasA polícia hondurenha suspeita que Plutarco Ruiz, o namorado de Sofia Trinidad, irmã da Miss Honduras 2014, a matou a tiro num ataque de ciúmes, depois a ter visto dançar com outra pessoa. De seguida, assassinou María José Alvarado.

 

Os corpos de Maria Jose Alvarado, de 19 anos, e da irmã Sofia, de 23, foram encontrados enterrados, já em decomposição, nas margens de um rio, ao fim de uma semana de buscas. Terão sido assassinadas dentro da estância balnear, onde decorreu a festa de aniversário de Plutarco Ruiz.

Alvarado Plutarco Ruiz, um estudante com aspiração de uma carreira diplomática, e o seu guarda-costas, Aris Maldonado, foram detidos, quarta-feira, e identificados como os principais suspeitos do duplo homicídio. Na operação, a polícia confiscou duas armas e uma carrinha que terá sido utilizada para transportar os corpos.

Na sua página do Facebook, Maldonado lamenta “os dias muito difíceis e o momento injusto de vida” que atravessa.

Maria José Alvarado, eleita este ano Miss Honduras, e uma das irmãs, Sofia Trinidad, estiveram, dia 13, numa festa em Santa Bárbara para comemorar o aniversário de Antonio Ruiz Plutarco, namorado de Sofia. A última vez que foram vistas com vida estavam a abandonar o local da festa num carro sem matrícula.

A Miss Honduras 2014 deveria ter chegado, quarta-feira, à capital inglesa, Londres, onde participaria no concurso de Miss Universo.

Ramón Eduardo Rivera, tio das duas jovens, fez um apelo aos pais, para que estejam atentos às pessoas com as quais os filhos convivem. “Estamos a passar por uma situação difícil, não desejamos a ninguém o mesmo. Por isso, peço às autoridades que castiguem exemplarmente os responsáveis por este crime, para que não volte a acontecer alguma coisa igual”, disse, citado pelo jornal hondurenho “La Tribuna”.

“Não é justo que lhe tenham tirado a vida desta forma, porque eram duas jovens saudáveis e com um grande futuro pela frente”.

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.