Cruzeiros do Norte: Miss Rainha de Bateria promete vibrar no Carnaval 2015

18/11/2014 07:45 - Modificado em 18/11/2014 07:45
| Comentários fechados em Cruzeiros do Norte: Miss Rainha de Bateria promete vibrar no Carnaval 2015

irene chavesA jovem Irene Chaves foi eleita Miss Rainha de Bateria, um evento inédito realizado pelo grupo Cruzeiros do Norte. Depois de vários dias de ensaios de preparação para escolher a melhor candidata a Miss Rainha de Bateria para o Carnaval 2015, Irene Chaves conseguiu arrebatar o primeiro prémio.

 

Irene Chaves, a Miss Rainha de Bateria do grupo carnavalesco Cruzeiros do Norte, disputou contra cinco candidatas e promete agora contagiar o público no Carnaval 2015. A Rainha mostra-se orgulhosa por ter sido a eleita no primeiro concurso de Rainha de Bateria em Cabo Verde. A mesma acredita que é apenas o início de uma longa jornada e que o título irá trazer mais brilho ao Carnaval do Mindelo.

Para Irene, o concurso foi uma grande iniciativa porque é um incentivo às candidatas para poderem evoluir, serem melhores e terem um Carnaval com maior qualidade. A Rainha de Bateria promete toda a minha energia e sorriso.

Fatinha do Rosário, elemento da organização diz-se satisfeita, por tudo ter corrido na normalidade e promete que no próximo ano, o público poderá votar para eleger a Miss Rainha de Bateria.

Entre as cinco candidatas que disputaram ao alto nível no concurso, Aline Lima ganhou o título de Primeira Princesa, enquanto que a candidata Dorilde Melicio ficou classificada com a Segunda Princesa e, como prémio, receberão o traje completo de destaque.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.