Homem com maior pénis do mundo barrado em aeroporto

23/07/2012 00:10 - Modificado em 23/07/2012 00:11
| Comentários fechados em Homem com maior pénis do mundo barrado em aeroporto

Um agente de segurança aeroportuária mandou parar Jonah Falcon, conhecido por ter o maior pénis do Mundo, no aeroporto de São Francisco no passado dia 9 de Julho, segundo divulgou ontem o site ‘Huffington Post’. Quando questionado sobre o que levaria nas calças – tendo em conta que se notava uma grande saliência -, Jonah Falcon respondeu: “É o meu pénis.”

 

De acordo com o ex-actor, o pénis não estava erecto, mas o seu tamanho quando flácido (quase 23 centímetros) levou à suspeita do agente de segurança e a que acabasse por ser revistado: passou por uma máquina de raios-X e por um detector de metais.

Segundo o nova-iorquino, colocaram ainda um pó nas calças, “provavelmente um teste de explosivos”, acrescentando que achou a situação “engraçada”.

Apesar de tudo, o nova-iorquino não perdeu o voo, acrescentando que “achava que os agentes de segurança de São Francisco já tinham alguma experiência com situações destas, mas parece que não”.

A partir de agora, Jonah Falcon assegura que só vai usar calções de licra quando andar de bicicleta.

Apesar de Jonah Falcon ser considerado o homem com o maior pénis do Mundo, o ‘Livro de Recordes do Guinness’ não regista tais proezas.

 

 

 

 

cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.