Ronaldo obrigado a jogar contra Messi

17/11/2014 07:31 - Modificado em 17/11/2014 07:32
| Comentários fechados em Ronaldo obrigado a jogar contra Messi

ronaldoCristiano Ronaldo está praticamente ‘obrigado’ a defrontar a Argentina, de Lionel Messi, na próxima terça-feira, em Old Trafford (Inglaterra) numa tentativa de aumentar a afluência ao jogo, pois só foram vendidos 20 mil bilhetes de um recinto cuja lotação é 75 mil espectadores.

O internacional português, que voltou a ser decisivo, na vitória sobre a Arménia (1-0) na qualificação para o Europeu de 2016, não será poupado, hipótese que algumas vezes é equacionada em jogos particulares devido à sobrecarga de competição do atleta. CR7 e Messi são os cabeças de cartaz de um jogo que corre o risco de não pagar as despesas, pois cada equipa vai receber 1,2 milhões de euros e só o aluguer do estádio custa 800 mil. Com os bilhetes a serem vendidos entre os 50 e os 160 euros, será preciso encher mais de meia casa para pagar as despesas deste evento, ou seja, um número a rondar os 40 mil.

A Federação Portuguesa de Futebol, que ficará com um milhão de lucro (200 mil são para cobrir as despesas inerentes à viagem e estadia), não pode, assim, prescindir da estrela maior do futebol atual. O duelo com Messi, numa altura em que ambos correm para a conquista da Bola de Ouro, que será atribuída em janeiro, é o atrativo principal deste encontro.

CR7 foi poupado em metade dos últimos seis jogos particulares disputados pela Seleção, sempre devido a gestão física. Falhou as partidas com o Brasil (derrota, 3-1), Grécia (empate, 0-0) e México (vitória, 1-0).

cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.