CMSV lança concurso público para adjudicação de obras públicas

15/11/2014 09:59 - Modificado em 15/11/2014 09:59

cmsvA Câmara Municipal de São Vicente lança um concurso público para o “fornecimento e montagem de arrelvamento sintético e de vedação metálica no Campo de Futebol de Ribeira de Craquinha” e para a “pavimentação sobre calçada de arruamento em betuminoso” para a Avenida que vai desde Fonte Francês à Ribeira de Craquinha.

Este concurso é aberto a todas as empresas de direito cabo-verdiano que reúnam os requisitos necessários em termos de idoneidade, capacidade técnica e financeira e tenham experiência comprovada na pavimentação de arruamentos em Cabo Verde num dos concursos, e tenha experiência comprovada na execução de obras de arrelvamento sintético em Cabo Verde.

O prazo limite para a entrega das propostas está marcado para o dia 12 de Dezembro do corrente ano. O CD-ROM, com o caderno de encargos pode ser adquirido na secretaria da edilidade mediante solicitação escrita e acompanhada do montante de cinquenta mil escudos. Esse caderno é importante para a apresentação das propostas que, depois de entregues, haverá uma abertura e depois da avaliação, a respectiva adjudicação e contrato com a empresa vencedora.

  1. SEMPRE DEFENDI

    AS ELEIÇÕES DEVIAM SER DE DOIS EM DOIS ANOS

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.