Jovens acusados de crimes de tortura, sequestro, agressão e coacção

14/11/2014 07:25 - Modificado em 14/11/2014 07:25

marteloO Tribunal da Comarca de São Vicente procedeu ao interrogatório de sete jovens acusados de crimes de agressão, tortura, sequestro qualificado e coacção.

 

Sete jovens da zona da Bela Vista estão a ser acusados de agressão, tortura, sequestro qualificado e coacção. O caso aconteceu em 2012, na zona da Bela Vista quando os sete jovens decidiram deslocar-se à residência de um indivíduo que supostamente teria subtraído um portátil, uma playstation e um telemóvel.

O grupo de jovens que está a ser acusado de pertencer aos grupos de gangs, saiu de uma festa e foi a casa do indivíduo com o objectivo de reaver os objectos supostamente roubados. Visto que ofendido negou ter roubado os objectos, cinco dos jovens apoderaram-se do individuo, fecharam-no dentro do quarto da sua própria casa, torturaram-no, agrediram-no com pedras, ferro e capacetes deixando-o com a cabeça partida e o corpo cheio de hematomas.

Durante toda a confusão que se instaurou na zona, os vizinhos accionaram a PN que deteve os envolvidos. Um jovem ainda conseguiu escapar e esconder-se no quintal de uma pessoa, onde foi capturado pela Polícia Nacional.

Embora as testemunhas neguem o envolvimento de dois dos arguidos, os restantes indivíduos correm o risco de pena de prisão pelos crimes de sequestro, tortura e coacção.

Uma testemunha, irmã da vítima, diz que na altura da briga encontrava-se grávida e escapou de ser agredida na barriga com um capacete atirado por um dos envolvidos que a ameaçou. A mesma diz ter sido ameaçada por um dos indivíduos e afirma que a sua casa ficou praticamente destruída na sequência da briga e que não apresentou queixa porque um dos indivíduos prometeu concertar-lhe a casa, mas tal não aconteceu até agora.

A leitura da sentença acontece no dia 01 de Dezembro.

  1. reínha má

    ôh gintinha delinquente !!!!!!!! mort matadód pa ês.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.