CMSV: Anúncio de Concurso Público – Arrelvamento Sintético e de Vedação Metálica

13/11/2014 09:48 - Modificado em 13/11/2014 09:54

Anúncio de Concurso Público

Fornecimento e Montagem de Arrelvamento Sintético e de Vedação Metálica no Campo de Futebol de Ribeira de Craquinha – Ilha de S.Vicente

 

  • Entidade Promotora

Câmara Municipal de São Vicente

 

  • Entidade Financiadora

Câmara Municipal de São Vicente

 

  • Entidades concorrentes

O concurso é aberto a todas as empresas de direito cabo-verdiano, que reúnam os requisitos necessários em termos de idoneidade, capacidade técnica e financeira e tenham experiência comprovada na execução de obras de arrelvamento sintético em Cabo Verde.

 

  • Prazo de Execução

O prazo de execução dos trabalhos de arrelvamento sintético e de vedação metálica consta do Caderno de Encargos.

 

  • Processo de Concurso

O CD-ROM, contendo o Caderno de Encargos, pode ser adquirido na Secretária de Expediente e Arquivo, no horário normal de funcionamento, mediante solicitação escrita, acompanhada do montante 40.000$00 ECV (quarenta mil escudos), em dinheiro ou em cheque visado emitido a favor da Câmara Municipal de São Vicente.

 

O Programa do Concurso é constituído pelo presente Anúncio e pelo Caderno de Encargos, necessário para apresentação das propostas.

 

O processo concursal comporta as seguintes fases:

1ªFase: Abertura do concurso público

2ª Fase: Apresentação das propostas

3ª Fase: Abertura e Avaliação das propostas

4ª Fase: Adjudicação e Contrato

 

  • Critérios de avaliação

São os constantes no Caderno de Encargos.

  • Apresentação de Propostas/Prazo

As propostas redigidas em língua portuguesa e em conformidade com as prescrições do Caderno de Encargos deverão ser entregues em envelopes opacos, devidamente fechados, contendo um original e duas cópias, até às 16h00 horas do dia 12 de Dezembro de 2014, Sexta-Feira, na Secretária de Expediente, sito no Edifício dos Paços do Concelho, na Praça Pidjiguiti.

 

  • Validade das Propostas

As propostas entregues deverão manter-se válidas por um período de 120 (cento e vinte) dias a contar da data limite para entrega das propostas.

 

  • Abertura das Propostas

A sessão pública de abertura das propostas terá lugar no dia 15 de Dezembro de 2014, Segunda-Feira, pelas 11h30, na Sala de Reuniões desta Câmara, sito na Praça Pidjiguiti, Edifício dos Paços do Concelho, CP. 25- São Vicente- Cabo Verde.

 

  • Abertura das Propostas

Informações e pedidos de esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos no Gabinete do Director dos Serviços de Urbanismo, Habitação e Infra-estruturas, sito no Edifício da Casa Benfica, C.P. n.º 25, São Vicente-Cabo Verde.

 

 Paços do Concelho, aos 12 dias do mês de Novembro de 2014

 

O Presidente da Câmara Municipal de São Vicente

 

/ AUGUSTO CÉSAR LIMA NEVES/

  1. Ribeirinha

    Bom o interessante de tudo isto, e tenham em atenção que não tenho NADA contra a Craquinha, é que a CMSV, excluindo C.Alecrim que é a zona do Gusto, só faz Campos relvados na zona Sul do Mindelo! Porque sera? Na zona do Ribeirinha foi prometido um campo e até agora nada. Quando chove os campos de TERRA ficam todos danificados e se náo forem os jovens a pegar nas pás e enxadas para consertar ficam ali até as proximas chuvas quando a CMSV poderia com uma rectro escavadora fazer isso em poucas horas

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.