Kim Kardashian posa nua para revista

13/11/2014 09:41 - Modificado em 13/11/2014 09:41

kim2A socialite Kim Kardashian aparece nua na capa da próxima edição da revista norte-americana Paper. A sessão fotográfica esteve a cargo do lendário fotógrafo francês Jean-Paul Goude.

 

Na fotografia divulgada pela publicação, a mulher do rapper Kanye West surge nua, de costas, com um colar de pérolas, luvas pretas e a segurar um vestido que está abaixo do rabo. No Instagram, Kim Kardashian partilhou outra imagem da sessão fotográfica onde aparece com um vestido preto e a equilibrar uma taça de champanhe com o rabo, recriando a icónica fotografia Champagne Incident, uma das imagens que marcaram a carreira de Jean-Paul Goude.

kim1“É uma honra trabalhar com o lendário Jean-Paul Goude. As fotos foram tiradas em Paris. Mal posso esperar para que vejam o resultado final”, escreveu a socialite norte-americana nas redes sociais. No site, a revista explicou que escolheu Kim Kardashiam porque queria “abalar a Internet”. “Não conseguíamos pensar noutra pessoa que conseguisse abalar a internet como Kim Kardashian. Ela consegue capas de revistas por apenas sair de casa”, pode ler-se no site da publicação.

vidas.pt

  1. CidadaoCV

    …. Photoshop … Photoshop

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.