Homem agredido com pedras dentro da Farmácia do Leão

12/11/2014 07:00 - Modificado em 12/11/2014 07:00

farmacia do leãoUm homem foi agredido dentro da Farmácia do Leão, no Mindelo, quando estava à espera da sua vez para ser atendido. Como relatam testemunhas oculares, o homem estava dentro da farmácia a conversar com outro indivíduo. Quando a conversa terminou, viram o agressor a entrar na farmácia com uma pedra na mão com que agrediu o indivíduo na face. A vítima caiu no chão e, segundo as testemunhas, o agressor sentou-se em cima da vítima e começou a soqueá-la na cara com uma pedra em cada mão.

 

Um funcionário disse que fizeram uma tentativa para tirar o indivíduo de cima da vítima mas este ameaçou-os que seria a vez deles se o tentassem parar. “Logo apareceu um agente da polícia e agarrou-o, tirando-o de cima da vítima”, como conta o funcionário, que acrescenta que continuava a gritar que iria matar a vítima.

A Polícia Nacional foi chamada ao local e prendeu o agressor. Da mesma forma, a vítima foi socorrida pelo serviço dos bombeiros. Testemunhas dizem que se formou uma grande poça de sangue no lugar onde a vítima foi atingida.

Segundo informação dos serviços hospitalares, o estado da vítima é estável, mas ainda encontra-se em tratamento e foi submetida a raios X para saber mais sobre as lesões que poderá ter tido. Os serviços hospitalares dizem que tinha um ferimento na face. Apesar de estável, o paciente mostrava-se um pouco agitado.

Não se conseguiu apurar da Polícia Nacional, nem dos serviços hospitalares a identidade dos envolvidos neste caso de agressão.

  1. Malaguitinha

    O agredido é um dos grandes caçubodistas aqui da praça. Momentos antes da agressão, segundo testemunhas oculares, ele tinha esbofeteado o agressor em plena via pública.

  2. Adés ESantos?

    O agressor foi detido em flagrante delito por um inspector da PJ, façam o favor de noticiar correctamente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.