Continua internada a criança agredida pela mãe

11/11/2014 07:24 - Modificado em 11/11/2014 07:24

Hospital-SoroPermanece internado no Hospital o menino de nove anos agredido pela mãe com vassouradas e chicotadas na zona de Chã de Marinha em São Vicente. A criança deu entrada na Pediatria do Hospital Baptista de Sousa na passada sexta-feira com diversos hematomas e escoriações por todo o corpo.

 

A saúde da criança é estável, mas continua internada num quarto particular no Hospital Baptista de Sousa.

A mãe foi proibida de visitar a criança e o processo está encaminhado pelo que já deu entrada no Tribunal da Comarca de São Vicente. O ICCA que também tem vindo a acompanhar de perto a situação aguarda a decisão do Tribunal e a recuperação da criança de nove anos, para que sejam tomadas as devidas decisões perante a guarda do menino.

Recorda-se que a criança foi violentamente agredida pela própria mãe e depois colocada fora de casa sem roupa. A mesma terá sofrido agressões por todo o corpo pelo que permanece internada e, segundo informações médicas, a criança apresenta diversos hematomas e foi submetida a RX.

 

 

 

 

  1. Mae

    Enquanto se questiona falta de mão dura por parte dos pais, aparece uma com mão de ferro. E certo que deve ter exagerado mas tambem não deixa de estar certo que esta mãe esta a lutar para que o filho siga caminhos certos e sem zigues-zagues, da forma como ela pode. E na falta de mão dura que a juventude se tem dado mal nas escolas, nas ruas. Ela deve ter razões que a levou ao esse extremo. Ela deve estar a fazer os dois papéis, mãe e pai. Ela o deve ter evitado…

  2. Silvia

    Really , há educar e há abusar , ista. Senhora é desnaturada , ka te importa o ke kse fitch faze , mas um lot e suficient pa educa ou grita ma el tava fca amdjor ke agredil. Meste cadeia e pta chave na mar.

  3. mãe consternada

    pelo que a sra escreveu leva a quer que é igual a ela.uma mãe que quer educar um filho seja la o que faz ou o que fez não age dessa maneira.não é mãe,mas sim um monstro,uma psicopata,um delinquente,sem escrúpulo.esta psicopata devia estar atras das grades e nao deambulando pelas ruas.
    espero que a justiça seja feita e que esta psicopata vá para trás das grade ate o fim das suas vidas.sua psicopataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  4. mindelo

    desculpa la mas nao concordo contigo,que raio de mae faria uma coisa destas,nem se estivesse lutando pela guarda do sei filho, bater numa crianca dessa forma é crime.esta mae merece estar na prisao e nao ter direito a ver este menino.

  5. Lopes

    Eu queria, questionar a “MAE”, és Mãe? Que tipo de Mãe es? Achas que isso é comportamento, isso é a maneira mais correcta de educar um filho? Espancando, colocando para fora de casa. Isso chama-se violencia domestica e não educação. Até porque agreção não educa, muito pelo contrario, serve para frustrar os filhos. Muitos acto desse é que leva muitas crianças as ruas, ao vandalismo as drogas. pensa nisso MÃE. Porque hoje em dia existe MÃE e “Parideira”.

  6. Mãe Tigre

    Nada justifica um acto de tamanha covardia contra um filho indefeso!!! 9 anos!!! Não se educa com espancamentos. A Fatinha devia estar transtornada e descompensada, para atentar desta forma contra um filho que ela pariu. Quem em aqui defender esta barbárie é porque afina pelo mesmo diapasão. Falta de amor, falta de respeito, falta de tudo. Gente assim não devia parir e muito menos ter a guarda de filho. Se acontece o pior, haverá alguma mãe tigre a defender a covardia da Fatinha?!

  7. Andrade

    nao concordo com nehum dos dois
    é claro que essa mae merece castigo mas devera ser submetida a consultas psicologicas pois nao vejo a razao de uma mae se comportar deste jeito .
    peço aos nossos médicos que cuidem dessa mae.
    espero que o menino se recupere rapido e seja bem acompnhado pelos psiquiatras a fim de nao ficar com este triste trauma .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.