Pais satisfeitos com as obras

10/11/2014 07:32 - Modificado em 10/11/2014 07:32
| Comentários fechados em Pais satisfeitos com as obras

EscolaOs pais e encarregados de educação dos alunos do pólo educativo número 9 em Monte Sossego, estão satisfeitos com a possibilidade das obras na escola poderem arrancar em Dezembro.

 

Em conversa com Roseane Santos, esta explica que agora a prioridade é a de colocar uma cerca na escola para garantir a segurança do edifício. Em Setembro, os pais e encarregados de educação juntaram-se para denunciarem a situação e organizarem uma medida concreta, como uma manifestação, para chamarem a atenção às autoridades.

Mas ainda tem sido uma luta para conseguirem mais financiamentos para conseguirem melhorar as condições dos alunos da escola. Roseane explica que conseguiram um financiamento junto de um grupo empresarial que se vai responsabilizar, nesta primeira instância, pela cerca. Todavia, ainda continuam a “dar entrada” a mais cartas noutras empresas para que se possam juntar à causa e melhorar a escola.

Mas o sentimento é de satisfação pelo passo que as coisas têm tido e espera que, em breve, a escola possa ter melhores condições, exigência dos pais e encarregados de educação que querem ver os filhos numa escola condigna.

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.