Operação Perla Negra: PJ passa a pente–fino casas e carros dos suspeitos

10/11/2014 07:24 - Modificado em 10/11/2014 07:24

policiaPJ continua com acções de rescaldo na operação Perla Negra. Depois de uma apreensão e detenção de seis suspeitos considerada bem-sucedida e que deixou pouca margem de manobra para a defesa dos arguidos, a PJ tenta encontrar pontas soltas ou novas pistas.

 

No sábado, dia 9, a PJ passou a limpo uma oficina no Alto Mirar responsável pelo conserto de carros que o arguido Alexandre Borges, conhecido por Xande Badiu, comercializava. Uma brigada da polícia científica revistou todos os carros pertencentes ao arguido durante horas. O NN não conseguiu apurar se a PJ terá encontrado algo suspeito. Sabemos é que três carros, que pertenciam a Xande, e que costumavam estar estacionados na Rua Baltazar Lopes também foram recolhidos pelas autoridades.

No mesmo dia também foi revistada uma casa no Alto de S. Nicolau pertencente a Xande. Também não conseguimos apurar se a PJ “ terá encontrado o que procura “. O certo é que desde o dia da detenção que a PJ “passa limpo os bens e imóveis dos suspeitos “. No caso do cubano Ariel foram encontrados numa mota de água cerca de 11 mil contos.

O Bar Perla Negra, que deu origem ao nome da operação, situado na Praça Nova, cujo espaço é propriedade do Hotel Porto Grande, também foi revistado e local permanece encerrado.

  1. Mindelense

    Queremos saber quem sao os advogados que os irao defender??? Por que nao aparecem os nomes?? Alias, todos sabemos quem sao, daqui a pouco darao a cara, sao os mesmos de sempre, os mais ricos e poderosos de S. Vicente, ou mesmo de Santiago.

  2. meca

    E esquecem de dar os parabéns aos 2 Inspectores da Interpol que deslocaram a S Vicente para que a operação tivesse sucesso. Pronto falei.

  3. Cidadão

    Parabéns a Polícia Externa que faz todo o trabalho e depois avisa os de cá. A PJ não tem condições de investigar estar operações, apenas seguem as directrizes da polícia externa.

  4. migranha

    Jolin !!!! O Alexande era muito educado , eu pense q era de sv , nao tinha sotag de la!!!!
    bom fico curiosa pelos advogados , pois necesite para ir contra o ministerio da saude e
    4 advogados RECUSARON !!!!!!! Como e’ a vida !!!!
    A droga a desgracado muita gente !!!!! Olha , para superficialidade de outros.

  5. Mindelense

    Pois é caro Migranha, é ruin que estes advogados iriam dar a cara, agora, com certeza, irão incentivar outros a tomarem os casos, e irão ficar como “back stage”, dando orientações aos testas de ferro. A promoção da violencia e o incentivo a crime tem duas origens:
    – leis fajutas que pretegem os criminosos e humilham as vitimas;
    – defesa dos bandidos, assassinos, violadores por parte dos advogados do diabo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.