Criança de nove anos agredida à vassourada e chicotada pela mãe

10/11/2014 06:59 - Modificado em 10/11/2014 06:59

mae agride filhoNa zona de Chã de Marinha em São Vicente, uma mãe agrediu violentamente à vassourada e chicotada o filho de nove anos e depois colocou-o fora de casa sem roupa.

 

Mãe com tendência agressiva agrediu o próprio filho de apenas nove anos com várias chicotadas e de seguida com um pau de vassoura. A criança de nove anos foi espancada pela mãe na zona de Chã de Marinha na ilha de São Vicente.

O menino que foi violentamente agredido na última sexta-feira, dia 7 de Novembro encontra-se internado na Pediatria do Hospital Baptista de Sousa. O mesmo terá sofrido agressões por todo o corpo pelo que permanece internado e, segundo informações médicas, a criança apresenta diversos hematomas e foi submetida a RX.

O pai da criança mostra-se inconformado com a situação, promete levar o caso ao extremo. O mesmo avança que a mãe da criança costuma ter comportamentos agressivos, mas que não esperava tal exagero a ponto de deixar a criança toda desfigurada. O mesmo conta que o filho tem pancadas nas costelas, ancas, pernas, cabeça, boca e orelhas

De acordo com os vizinhos, a mãe terá espancado o filho pelo facto de este ter chegado tarde a casa e de ter mentido. Os mesmos afirmam que a mãe costuma ser agressiva com o filho e que agredia a criança frequentemente.

Segundo informações da Polícia, a mãe foi apresentada na esquadra e o caso já foi entregue às instâncias judiciais e está a ser seguido pelo ICCA.

  1. Mindelense

    Provado e comprovado que o pior ser vivo existente na terra e’ o homem, neste caso, uma mulher. Esta depravada, violador e bandida nunca mais deve lhe ser dado o direito de ver esta crianca, e espero que a justica seja forte contra essa marginal de quinta categoria.

  2. Almeida Alcuino

    Esse animal não merece ser chamada duma das palavras mais doces do mundo MÃE. O nome mais apropriado é MONSTRO!!!!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.