Felisberto Vieira expõe ideias em São Vicente

8/11/2014 17:13 - Modificado em 8/11/2014 17:13

Felisberto Vieira, candidato a presidência do PAICV, esteve de visita a ilha de São Vicente. Num encontro com os militantes falou da sua candidatura e os motivos de posicionar para a sucessão na presidência do PAICV. Na sua perspectiva estas eleições internas são históricas, mas também o momento para que o PAICV possa continuar a “principal alternativa de governo para o país”, como fez referência.

  1. Janira

    Janira teve sala cheia e Filu só com jovens apanhados na rua de Praia ahahah

  2. coitod d gente sv

    Naquel poc gente q parce, e pessoas de são vicente sem vergonha na cara; FELISBERTO VIEIRA, JANIRA ALMADA, CARLOS VEIGA, JMNEVES, CRISTINA FONTES, mas qqr ot des ka tem nenhum amor, nem afeto nem paixao pa esse ilha tao importante, ilha q já das varias maiorias absolutas; Eles são uns autenticos INIMIGOS de são vicente. Povo dessas ilhas deviam boicotar eleições…..SAO VICENTE meste independencia, esquece MPD ,PAICV, i tud kel cambada de políticos de capital, is ka t grama SAO VICENTE.

  3. Malaguitinha

    Assino por baixo tudo o que “coitode d gente sv” acabou de escrever. Essa cambada não está nem aí para o povo de SV. Só aparecem quando querem os votos para continuarem a mamar. É só ver como está SV em todos os níveis. Vamos nos unir e boicotar todas as iniciativas dessa cambada para angariar votos por cá.

  4. militantedecaracter

    se miguel costa está com filu… estou fora; se joão do carmo está com janira… estou fora. só me resta cristina. viva cristina

  5. migranha

    Quem tem q sair propi de circulacao sao as candidatas , uma e’ mao esquerda e outra a direita
    de jmn .

  6. Julio Goto

    … o povo de Sao Vicente deviam saber que da Republica de Sao Tiago nao ha ninguem que tem interesse em resolver os probelemas de Sao Vicente.
    Nao sao os Bes adotados na RST (badiulandia) quanto mais um B de gemea.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.