PN apreende 18,5 kg de padjinha

7/11/2014 07:08 - Modificado em 7/11/2014 07:08

padjinhaA Polícia Nacional do Paul apreendeu na segunda-feira, 18,5 kg de padjinha e identificou três indivíduos como suspeitos de fazerem a plantação da padjinha juntamente com o milho e os feijões numa propriedade agrícola na zona de Cabeça, na localidade de Fajã de Janela. Os três suspeitos foram presentes ao Tribunal da Comarca do Paul que decretou as respectivas medidas de coação.

 

A RCV avança que o Tribunal da Comarca do Paul decretou prisão preventiva a dois dos três indivíduos suspeitos, pai e filho, tendo sido o progenitor detido em flagrante delito. Estes faziam o cultivo da padjinha, pelo que foram indiciados do crime de tráfico de droga e encontram-se presos na Cadeia da Ponta do Sol. O terceiro indivíduo, da localidade de Pico da Cruz, como tinha pouca quantidade de padjinha seca, ficou sob termo de identidade e residência.

Esta operação da Polícia Nacional (PN) do Paul culminou na identificação de três suspeitos, dois dos quais estão presos e o outro sob termo de identidade e residência. A PN do Paul procedeu à destruição da plantação.

  1. Desconhecido

    Esses três homens não são de faja de janela …são de cocadinha…retifiquem por favor!!!
    Essa zona nao fica em faja …fica em covadinha perto de Pico da Cruz

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.