Apreensão de 500 quilos de cocaína em São Vicente: PJ faz buscas nas casas dos suspeitos detidos

6/11/2014 09:39 - Modificado em 6/11/2014 09:40

cocainaDe acordo com RCV a PJ do Mindelo apreendeu durante a noite de quarta-feira e madrugada desta quinta-feira, numa praia de São Vicente ainda não identificada, 500 quilos de cocaína. Na sequência foram detidos quatros cidadãos estrangeiros residentes e um empresário cabo-verdiano que não é natural de São Vicente. Informações não confirmadas pela PJ  avança que o nome do empresário nacional , que reside há muito tempo em São Vicente  é ” Xando”, conhecido mo meio mindelense como ” Xando Badio”A PJ promete para breve um comunicado com mais elementos sobre a operação e os sujeitos envolvidos. O NN sabe que o Ministério Público já emitiu os mandatos de busca as residências dos sujeitos e a brigada de combate ao narcotráfico está no terreno. Para um jurista contactado pelo NN “ a PJ tem 48 horas para reunir todas as provas de modo a apresentar os suspeitos ao Tribunal e por isso neste momento é normal não haver informações”. Para a mesma fonte “ tendo em conta a quantidade 550 quilos estamos, certamente perante uma operação do crime organizado. A confirmar-se essa apreensão é a segunda em quantidade apreendida pela PJ no Mindelo”. A primeira continua a ser a apreensão de 545 quilos de cocaína a bordo do iate Good Luck no início dos anos 90.

  1. E começa a palhaçada

    E pronto, la vai começar outra vez…..a sociedade a apontar o dedo, a acusar, …bla bla bla, donos da verdade….

  2. badilandia

    Tinha que ser um badio pa….

  3. HL

    Pelo que vejo tiveram o bom senso de publicar um nome dum dos traficantes, coloquem também o nome dos bandidos estrangeiros para que saibamos com quem estamos a lidar. Também não se esquecem de colocar o nome dos Advogados bandidos desses meliantes.

  4. M.J

    Ah Chande Deus te cumponhob dei p frente.

  5. mnine de sv

    Parabens pj,excelente!P panha,e colaca na cadeia,todos os ilicitos!! ix t estot sabe,t mostra riqueza p tudo banda!E um felicidade p mim,cond ix t panha ix bandidos n tut sector,hahahahahaha.Boa pj,boa pj,boaaaaaaa!!!

  6. CV

    A Notícia! O jornalista é de um bairrismo doentio! É um texto vergonhosamente de pouca caboverdianidade! O Badio é repisado em três frases consecutivas como se fosse a essência da notícia! A grande maioria dos Sanvicentinos (principalmente os estudados e com alguma luz) tem de deixar esse bairrismo doentio contra Santiago, pois esta insistência, racionalmente, SÓ(!) prejudica S.Vicente. Sejam realmente espertos pois, os badios serão sempre a maioria e brigar contra a maioria (em democracia) é…

  7. keilapatriciasantos

    Já nera sem tempo,AM t estot forte dis desgracot ek t FCA cada vez mais rico,de maneira criminosamente e desonestamente enkuanto k pobre t trubaia dur e onesto p tenta sobrevive ma sempre és t FCA tut igual,cada vez mas pobre, porque justiça de nos terra e sempre contra onestidade,pobreza e caracter,,, mas a favor de bandidos,criminosos,mau caracter e um bando de egoístas…

  8. Black Hawk

    vdd se fosse no brasil tinha cara dos criminosos logo estampando nos jornais e na tv, como aki em cabo verde, logo se vira contra o único cabo-verdiano q estava presente associando a ma imagem a ele, ….os jornalistas deveriam ter vergonha em manchar o nome de seu próprio povo, pq isso o q acontece sempre q aparece coisas desse tipo… aparece o nome de Xando e depois ….1 sueco, 2 espanhois 1 cubano e por ai fora…OS NOMES DOS ESTRANGEIROS SE FAZ FAVOR….
    – Não obg. por medo de represálias.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.