Falcões do Norte preparam nova época nas calmas

6/11/2014 07:29 - Modificado em 6/11/2014 07:29

falcoeesCom a próxima época de futebol à porta e sem uma data estipulada para o início da mesma, o clube Falcões do Norte prepara-se para a próxima época sem muitos sobressaltos.

 

Depois do ano passado ter terminado o campeonato da 1ª divisão de São Vicente em 6º lugar, o Falcões do Norte prepara a época, tendo como expectativa fazer um bom campeonato.

Um dos pontos, segundo Zé de Angola, treinador do clube, é trabalhar duro e mostrar que estão preparados para fazer um bom campeonato. “Temos novos jogadores talentosos e que estão empenhados a trabalhar de forma a manter o clube num bom caminho.

Questionado sobre o início da época, o presidente do clube, Aldino Cruz, responde que sem um calendário estipulado e com as obras no estádio Adérito Sena, sem torneio de abertura, fica difícil avaliar a capacidade dos jogadores no campo. “O nosso objectivo é ganhar todos os jogos do campeonato, principalmente o primeiro jogo, que é importante para levantar o moral dos jogadores”. E diz que ainda é cedo para dizer o que pode acontecer na próxima época, não garantindo em nenhum caso o sucesso dos próximos jogos.

Com obras no estádio e sem nenhum torneio de abertura, o clube encontra-se em boas condições desportivamente para a realização dos jogos, apesar do plantel ainda não estar completo, faltando ainda alguns jogadores.

  1. José Candeia

    Nós em Santo Antão, Região Norte neste fim de semana já vamos para a 3ª Jornada de Abertura da Época Desp Oficial. Os Jogos e Resultados:
    1ª Jornada dia 25 Out. – Foguetões 1 Solpontense 0; Sinagoga 4 Janela 0; no dia 26 Out- Paulense 1 Rosariense 1. Na 2ª Jornada 01 de Nov. – Rosariense 4 UD Janela 2; Paulense 1 Foguetões 0; no dia 02 Nov. Sinagoga 2 solpontense 0. Para a 3ª Jornada jogam 08 de Nov – Sinagoga x Paulense; Janela x Solpontense; Dom.09 Nov – Foguetões x Rosariense. Fair-Play

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.