Salão Zázá realiza campanha para lares de idodos

5/11/2014 08:15 - Modificado em 5/11/2014 08:15
| Comentários fechados em Salão Zázá realiza campanha para lares de idodos

amor-ao-proximoLares de idosos do Capim e  da Ribeira Bote vão receber donativos, resultados de uma campanha de solidariedade que está a ser  realizada pelo Salão Zázá em Madeiralzinho.

 

Está a decorrer em Mindelo uma campanha de solidariedade, angariação de géneros alimentícios, vestuários, calçados, produtos higiénicos, realizado pelo Salão Zázá com o objectivo de ajudar os lares de idosos das zonas do Campim e da Ribeira Bote.

A onda solidariedade à favor desses lares de idosos é uma iniciativa que juntou o apoio de clientes, amigos e funcionários do salão. A campanha decorre até o dia 10 de Novembro, mas a responsável mostra-se satisfeita com a adesão e diz estar feliz e acredita até o último dia haverá ainda maior de pessoas a aderirem .

Zázá diz –se sentir abençoada por Deus e por isso gosta de contribuir para ajudar, partilhar com os mais necessitados, daí a iniciativa de fazer uma campanha mesmo dentro do próprio salão, onde os clientes poderão contribuir com um quilo de alimento não perecível e assim ajudar a quem mais precisa.

A mesma adianta que estão a trabalhar na organização e embalagem dos produtos. A entrega dos produtos arrecadados está prevista para o dia 14 de Novembro.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.