Tentativa de homicídio: “não entendo porque o meu amigo tentou matar-me”

20/07/2012 01:54 - Modificado em 20/07/2012 01:54

Para esclarecer as razões que levaram um indivíduo a tentar matar outro no passado fim-de-semana ,com uma corda no pescoço, na praia de Cova de Inglesa, o NN falou com a vítima que afirmou que não sabe o porquê o amigo fez aquilo e que não esperava tal acto .

A vítima acrescenta que costumavam brincar e se conhecem desde pequenos, nunca se ofenderam, mas desconhece os motivos que levaram o seu companheiro a tentar lhe sufocar com uma corda. Recorda que os dois estavam a brincar e que depois o seu amigo se afastou. Ele virou-se de costas e de repente sentiu a corda no seu pescoço e que a cada minuto apertava-se mais .Minutos depois perdeu os sentidos e não se lembra de mais nada.

A vítima acordou já no carro dos bombeiros a caminho do HBS onde permaneceu e saiu apenas no outro dia. A vítima diz que aguarda o julgamento para poder perguntar ao amigo o porquê desse comportamento ou se ele tinha algo contra ele. Pois, confessa , que não consegue perceber os motivos que levaram o amigo a tentar matar-lhe com uma corda no pescoço.

O atacante já foi apresentado ao juiz de instrução criminal e aguarda o julgamento em prisão preventiva

  1. Dje Guebara

    Um amigo como este,não o quero nem como enemigo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.