Inspecção da Educação garante que o processo contra o professor está em andamento

4/11/2014 07:27 - Modificado em 4/11/2014 07:27

escola tecnicaA responsável pela Inspecção da Educação no Mindelo, Lídia Brito, garantiu ao NN que o processo disciplinar contra o professor Paulo Monteiro acusado de chamar nomes obscenos à aluna está em andamento.

Recorda-se que o professor Paulo Monteiro, da disciplina de  Inglês da Escola Técnica do Mindelo, foi acusado de ter chamado nomes obscenos a uma aluna de quinze anos e que irá responder a um processo disciplinar por isso.

  1. Lídia de Brito

    Caros senhores responsáveis pelo jornal online “Notícias do Norte”. Meu nome é Lídia de Brito, Inspectora da Educação e Coordenadora do Núcleo da Inspecção Geral da Educação em São Vicente, e venho por esta via pedir que rectifiquem a vossa notícia, uma vez que ela não corresponde à verdade da nossa breve conversa tida ontem, que nem sequer tiveram a ética de comunicar que tal seria alvo de publicação. Contudo, informo-vos que não disse em momento algum que o processo contra o professor estava em

  2. Lídia de Brito

    …andamento e sim, que encontrava-se um inspector averiguando os factos. Gostaria de que fossem mais zelosos com a procura da verdade das coisas e mais correctos no tratamento das mesmas.

  3. Mateus

    mais triste é que o conselho de Disciplina não tenta apurar os factos para saber se a aluna não provocou a situação… Esses alunos são o reflexo das medidas tomadas pelo Ministério de Educação que só querem saber de número sou taxas de aproveitamento e fazem de tudo para proteger os alunos. a educação precisa ser “revista”.

  4. Professor Secundário

    Esse sistema de Educação está a dar todo tipo de ousadia aos alunos, que já não respeitam os professores e querem fazer o que lhes der na cabaça dentro de uma escola, pois muitos não têm noção o que foram lá fazer e para eles é um local para encontrar colegas e brincar com a cara do professor. Muitos pais são culpados, pela forma como educam os filhos, pois aquele que já está criado e mal criado, nenhum professor vai conseguir mudá-lo. Força Paulo Monteiro, meu amigo.

  5. Davide

    Paulo Monteiro è uma pessoa serio e responsavel. Nao fara nunca o que estao acusando. E le faz o sei trabalho com impenho dando exemplo de grande professionalismo .meu amigo estamos contigo!!
    Davide Peluso

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.