Sal: Carpinteiro de 19 anos morre em acidente de viação

4/11/2014 07:24 - Modificado em 4/11/2014 07:24
| Comentários fechados em Sal: Carpinteiro de 19 anos morre em acidente de viação

OLYMPUS DIGITAL CAMERAHelton Lima Gomes, 19 anos, perdeu a vida enquanto lutava pelo seu ganha-pão. No sábado, o jovem carpinteiro de São Vicente estava em serviço na ilha do Sal e era um dos ocupantes da carrinha de caixa aberta, de onde acabou por cair ao tentar proteger os materiais de trabalho. Helton Gomes foi socorrido no Hospital do Sal mas foi evacuado para o Hospital Agostinho Neto, na cidade da Praia, onde acabou por falecer segunda-feira devido a um traumatismo craniano.

Helton Gomes juntamente com alguns colegas de trabalho encontrava-se na ilha do Sal, onde prestava serviço no Hotel Pontão. Dirigia-se para o trabalho quando ocorreu o acidente na estrada que liga Espargos a Santa Maria. Os prestadores de serviço deslocaram-se ao Porto da Palmeira onde levantaram e transportaram alguns materiais com destino a Santa Maria.

A RCV avança que o jovem carpinteiro acabou por cair da caixa aberta do carro o que lhe provocou vários ferimentos, entre os quais um traumatismo craniano. Todavia, Helton foi assistido no Hospital do Sal onde deu entrada ainda com alguns sinais vitais, porém, o carpinteiro foi evacuado para o Hospital Agostinho Neto, na cidade da Praia, onde veio a falecer na segunda-feira.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.