Ulisses Correia e Silva empossa novo coordenador do MPD na Itália

4/11/2014 07:10 - Modificado em 4/11/2014 07:10
| Comentários fechados em Ulisses Correia e Silva empossa novo coordenador do MPD na Itália

MPD.IT-MESA2Tomou posse ontem o novo coordenador do MpD na Itália, José Silva numa cerimónia presidida pelo presidente do MpD, Ulisses Correia e Silva.

Numa sala cheia e com a presença do líder do MpD, os presentes interromperam o discurso do líder dos democratas para o aplaudir por diversas vezes

O líder do maior partido da oposição, começou por parabenizar os empossados na pessoa do seu coordenador José Silva e sua equipa desejando sucessos no desempenho do cargo e teve uma palavra de apreço para o anterior coordenador, João Câncio pelo trabalho desenvolvido anteriormente.

Sobre a novel Comissão política de José Silva, com as  mulheres em maioria, disse o líder do MpD que era muito bom ter mulheres na lista e que gostaria de ver mais mulheres na política, a ocupar todos os cargos importantes no parlamento, nas câmaras, enfim em todos os órgãos de decisão do poder.

Em seguida focou as eleições das comissões políticas do MpD realizadas em vários países da Europa nomeadamente em Portugal, Espanha, França, Holanda e agora em Itália.

E que por isso o MpD é hoje um partido mais forte e mais preparado para ganhar as eleições de 2016.

Ulisses Correia e Silva considera que os militantes do MpD na diversidade, comungam dos mesmos princípios e os meus valores e que por isso devia-se colocar o partido acima dos interesses, egos e protagonismos individuais de cada um para que se possa construir um partido mais forte para servir Cabo Verde.

O líder do MpD considerou que “ em 2016 o que vai estar em causa não é apenas a mudança de governo, mas sim um novo rumo para o Pais “. Concluiu a ideia afirmando que “é isso que a sociedade cabo-verdiana espera do MpD “.Por defende que tem de ser uma mudança para governar bem, para produzir e para produzir resultados que criem oportunidades de emprego e de rendimento para as famílias, educação de qualidade e negócios para os empresários, oportunidades de emprego e de rendimento para as famílias, educação de qualidade e negócios para os empresários.

Por: N.S.

Roma, Itália

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.