Caso Jorge Barbosa:  Alcides diz que  a culpa é da comunicação social  e da oposição

3/11/2014 11:26 - Modificado em 3/11/2014 11:28

Alcides Graça comentou a situação da Escola Secundária  Jorge Barbosa do ponto de vista político. E garante que não há divisão dentro do partido por causa desta situação e que é mais novela criada pela comunicação social e pela oposição. Mas quem afrontou ,publicamente , a ministra da educação e o primeiro –ministro em defesa dos membros da sua comissão politica ,que foram demitidos, foi o líder local do PAICV . Foi Alcides que chamou a ministra de traiçoeira .

 

  1. Mateus

    tcheps estás a perder o teu tempo com a política. o povo está iludido com as promessas desse governo e desacreditado.melhor seguir a tua profissão como jurista,pelo menos tens sossego com a tua familia

  2. Mindelense

    Ai Tchépz, eu até tinha alguma esperança em ti, mas pelos vistos, antes de começares, já te converteste a ditadura da Praia….dás o dito pelo não dito num apíce?!!!. isso significa que não serás um bom defensor das gentes de São Vicente junto do teu partido. Por isso, já não terás o meu voto.

  3. Spencer

    São Vicente precisa de gente séria,honesta,trabalhadora e acérrima defensora dos interesses das populações mindelenses.Com este,tal Tchepz,denota-se logo que é mais do mesmo,uma espécie de troca-tintas.

  4. UVID IMPE

    Pau de 2 bicos,nem favor nem contra DEUS nem contra DIABO…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.